Conto 4 - Aos Olhos de Quem Vê - Parte 3

1.2K 167 18
                                    


Ela retirou seu blazer e suas botas antes de começar a se mover da forma como queria ter feito na boate. Naruto tinha o gosto de dizer que era uma ótima dançarina, mas seria duplamente complicado fazer isso para um cara cego. Claro que ela achou um jeito de fazê-lo "ver" sua dança, afinal Naruto é Naruto, isto é, uma mulher muito teimosa.

É. Ele conseguia sentir bem. Cada rebolado, as jogadas de cabeça para se encostar em si, o gingado com os quadris, a vontade de dividir a dança, Sasuke podia perceber tudo com suas mãos e seu corpo. Em poucos instantes, estava se mexendo de acordo com ela, acompanhando o ritmo viciante de seus quadris e dividindo beijos sensuais na boca molhada. Oh sim, ele podia sentir.

Naruto girou para que sua bunda ficasse contra a virilha dele e dançou de forma bem provocante e insinuadora, adorando saber que ele se mexia consigo, deslizando as mãos curiosas por cada canto de seu corpo. Arfou quando uma delas desceu até uma de suas coxas e a apertou, para deslizar para o meio de suas pernas. Foi durante um beijo que sentiu-se apalpada bem ali.

-Sasuke. - quis tirar a mão dali, mas ele a girou e fez suas pélvis se encontraram. Sasuke a puxou, enquanto caminhava de ré, até se chocar na porta e fazê-la ficar ali. Enquanto a beijava e segurava firmemente uma mão acima de sua cabeça, Sasuke a apertava numa massagem torturante. - Sasuke! Não... Eu não... - tentou pensar.

Ela não tinha necessariamente tudo o que uma mulher supostamente "normal" poderia oferecer a um homem, mas se esforçava em deixar bem evidente que era mulher mesmo assim. O problema estava justamente nesse momento mais íntimo. Sasuke sendo hétero, saberia lidar com um pênis que não fosse o seu? E a falta de seios? Já havia sido humilhada por parceiros que se apoiavam no fato de que era carente alguns aspectos para maldizer seu corpo tão amado.

-Que é? - ele soltou sua mão e retirou seus óculos e depois seu casaco, deixando-os ali mesmo com sua bengala. Depois os acharia. Aquela mulher excitada querendo seu colo era muito mais importante. - Não quer?

-Quero! - falou angustiada. - Mas eu...

-Está preocupada com seu pau? - Sasuke sorriu de lado e tornou a apertá-lo com carinho. - Devia se preocupar com o meu.

-Como pode ser hétero e vai transar com um cara? - Naruto exasperou ao ser puxada para o colo dele, sentindo-se muito confusa naquele momento por toda a sua experiência.

-A cama. Cadê? - perguntou.

-Atrás de você, acho que dez passos. - disse gaguejando e se surpreendeu quando ele seguiu suas instruções piamente.

Foi jogada na cama e viu aquele homem desabotoar a camisa social, revelando um corpo que faria qualquer um babar. A pele branca, quase imaculada, se desenhava pelos músculos relaxados e convidava as mãos de Naruto a tatearem naquele território novo. Sasuke curvou-se lentamente para encontrar seu pé. Precisava saber onde ela estava.

Suas duas mãos tocavam suas pernas, sendo arrastadas por cima do tecido, enquanto ele se ajoelhava e se colocava por cima de Naruto. Uma voltou para o meio de suas pernas, alternando entre apertar seus testículos e esfregar a região do seu ânus por cima do tecido, enquanto a outra continuou subindo, passou pela barriga e pelo peitoral e só parou quando já havia acariciado o rosto dela. Acomodou-a acima da cabeça de Naruto e graças à proximidade, beijou-a desejosamente.

-Você é homem ou mulher? - perguntou rouco no ouvido dela ao passo que buscava o cós da legging para puxá-la.

-Mulher. - Naruto arfou com as carícias. - Sou mulher. Uma mulher... - beijou as cicatrizes do rosto dele e espalmou seu peitoral para que pudesse empurrá-lo e ficar por cima.

PerspectivasOnde histórias criam vida. Descubra agora