— Sina DeinertEditado.
Hoje é uma sexta-feira e estou torcendo mentalmente para que o final de semana chegue para eu descansar. Eu sou secretária de um dos maiores empresários de Los Angeles, Zane Carter.
— Bom dia, escritório do senhor Carter. — Falei minha frase já decorada pelo telefone. — Não, senhor, aqui não é deontologia. — Bufei com o homem no telefonema, desligando as chamadas.
Me sentei na mesa e olhei para o teto do escritório quando ouvi a porta do meu patrão ser aberta e o homem loiro sair de lá.
— Sina, tem alguma reunião para as sete da noite? — Questionou.
— Não, senhor! — Tentei ser formal.
— Ótimo. — Abriu um sorriso largo. — Sina, quer sair comigo mais tarde?
No mesmo instante, me espantei, dando um passo para trás. Zane estava me convidando para um encontro? Eu trabalho para Zane desde que eu e Noah nos separamos. Ele sempre foi carinhoso e cuidadoso comigo, mas nunca imaginei que ele queria algo além de uma simples amizade.
— Sair com você? — Arregalei os olhos.
— É, Sina.
— Tipo... — Temi. — Um encontro? — Digo, boquiaberta.
— É!
Senti meu coração pular. Zane não é feio, é muito charmoso com seus cabelos loiros. Ele é alto e muito arrumado, mas eu nunca o imaginei como nada além do meu chefe e amigo. E também não estava pronta para viver um novo amor; eu estava prestes a me divorciar do Noah e não queria iniciar um novo relacionamento, não naquele momento.
— O que me diz, Sina? — O homem parecia ansioso e nervoso.
— É... — Gaguejei. — Bem...
— SINA! — Heyoon, uma das minhas amigas que trabalhava comigo na recepção do escritório, apareceu. — O seu marido tá aí na porta.
Meu coração parecia ter pulado para fora quando ouvi minha amiga. Agradeci mentalmente por Heyoon ter aparecido na hora certa. Ainda bem que ela mentiu para livrar minha pele. De alguma forma, deve ter ouvido a conversa que acabou de acontecer e inventou uma mentira para não acontecer este encontro entre Zane e eu.
— Seu marido? — Zane se surpreendeu.
Nós dois olhamos para Heyoon, que estava paralisada.
— Você é casada? — Zane se surpreendeu, mexendo no seu terno.
Se fosse outra pessoa perguntando se eu era casada, eu responderia um "NÃO" bem grande. Mas, se eu dissesse para Zane que sou divorciada, seria obrigada a ir ao tal encontro proposto por ele.
— Eu sou casada. — Menti, mexendo no cabelo.
— Eu não sabia. — O rapaz com certeza queria enfiar a cabeça em um buraco. — Você nunca usa aliança e você é tão nova que pensei... deixa para lá. — O homem parecia envergonhado.
— Não, está bem, obrigada pelo convite mesmo assim. — Agradeci e retirei a vista do rapaz, evitando olhar para ele.
— Eu vou voltar para minha sala. Tchau. — Despedi-me e eu apenas sorri forçadamente. Quando o homem entrou novamente na sala, suspirei aliviada.
— Valeu, Heyoon. — Joguei as mãos para o ar.
— Valeu por quê? — Heyoon cruzou os braços.
— Por mentir dizendo que o Noah estava aqui, foi genial. — Ri.
— Não, eu não estou mentindo.
Quase caí da cadeira em que estava sentada.
— Como assim? Isso não foi uma estratégia para eu não ir ao encontro com Zane?
— O Zane te chamou para um encontro? — A coreana gritou, espantada.
— O Noah está aí? — Meu coração acelerou.
— Calma aí, deixa eu entender. — Ela parecia estar pensando, não respondendo minha pergunta. — Zane Carter, um milionário, rico, lindo, perfeito, incrível, te chamou para sair? É muita emoção para mim.
— Não fala isso alto, Heyoon. — Sussurrei.
Ela assentiu com a cabeça.
— Minha nossa senhora. — Disse ela, pasmada.
— Minha nossa senhora, digo eu. Responde, Yoon: Noah Urrea está aqui? — Arregalei os olhos.
— Está. — Ela colocou as mãos em meus ombros.
— Você está brincando. — Coloquei as mãos nos quadris.
— Eu vou abrir a porta e você tira suas conclusões. — Ela se girou para trás, em direção à porta.
— Heyoon Jeong. — Berrei, fazendo a mesma olhar para mim. — Sério que ele está aí?
Um milhão de sentimentos estavam ali, não podia ser real. Será que eu estou sonhando? Como Noah Urrea estaria aqui? Será que ele tomou vergonha na cara e veio ver o seu filho? Não, não podia ser. Eu parei por alguns segundos, sentei e respirei. Estava nervosa, minhas mã
os soavam... Noah está de volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍
Fanfictionnoart❤️🩹|Sina Deinert, uma mãe com vinte quatro anos, preste a se divorciar. Ela ver sua vida ir de ladeira abaixo quando o seu quase ex esposo aparece novamente depois de quase um ano sem aparecer. O que Sina não imaginava é que a volta do pai d...