— Noah Urrea
Capítulo Editado.
Com toda certeza, eu odeio a Deinert... e a cada dia que passa, ela me dá mais motivos para odiá-la. Faz duas semanas que ligo para ela sem parar, e o que ela faz? Recusa todas as chamadas. Sina me deixa nos nervos. Hoje mesmo estou indo para Los Angeles; Baker disse que quer que eu esteja lá o mais rápido possível. Como Sina não atende a droga do telefone, vou aparecer de surpresa e ela vai me escutar. Beleza, sei que não apareço há mais de nove meses, mas custa ela atender meu telefonema? Se eu estivesse precisando de ajuda, eu morreria e ela ficaria aí, cheia de orgulho.
— Josh?
Liguei para o irmão mais velho de Sina, Josh, meu amigo. Às vezes, me pergunto se eles são mesmo irmãos. Sina é totalmente imatura; às vezes, duvido que ela tenha vinte e três anos. Já Josh é um cara normal, engraçado e extrovertido, enquanto Sina... é uma chata!
— Oi, parça! — disse o rapaz. — Como anda a vida, Noah? Você sumiu do mapa, nunca mais me ligou...
— Josh, eu liguei para você semana passada! — ri. — Você é exagerado, como a sua irmã Sina. Acredita que ela tem recusado minhas chamadas há semanas? — falei.
— Você já foi casado com a Sina, a conhece como ninguém e sabe porque ela está recusando suas chamadas.
— Não, eu não sei o porquê. — revirei os olhos.
— A Any conversa muito com ela, e Sina contou a Any que você é um babaca que não liga para o filho. — Josh repetiu as palavras da irmã, e senti uma raiva nascer em mim.
— Eu estava trabalhando. Sina queria que eu fosse ver Louis, mas eu não poderia sair de Nova York e pegar um avião para Los Angeles naquele dia — exclamei.
— É, eu entendo... — Josh tentou falar.
— Não, Josh, sua irmã quer tudo no tempo dela. — o cortei. — Tudo tem que ser na hora que ela quer e do jeito que ela quer. Se não for, ela age como uma criança mimada. Eu nem sei quem é a criança, se é Louis ou se é ela.
— Noah, eu entendi e...
— Agora, o que eu não entendo... — o corto novamente, irritado. — Sina está dizendo que eu sou irresponsável? Eu faço de tudo para ser um ótimo pai, mesmo de longe. Ligo para Louis sempre que tenho tempo, mas como eu disse, Sina só quer tudo do jeito dela. — falo bravo.
— Eu já ENTENDI, NOAH! — Josh gritou do outro lado da chamada, irritado por eu impedi-lo de falar. — Entendo tanto o seu lado quanto entendo o da minha irmã. Ela só queria que você fosse mais presente na vida de Louis. Tanto é que um dia Louis teve febre altíssima e só perguntava por você... — naquele momento, senti um baque grande. Sina nunca tinha me contado isso. — Eu também entendo seu lado, Noah; você não pode deixar tudo e vir para cá. O que vocês deveriam fazer é conversar.
— Esse é o problema...— falo pausadamente. — Sina não atende minhas ligações! Como quer que conversamos?
Josh ficou em silêncio.
— Deveria se acalmar, Noah! — ele riu. — Daqui a pouco, você terá um infarto por causa da Sina. Desde hoje, só fala nela. — ouvi seu tom de voz malicioso. — Será que sente algo por ela, Noah? — ele zombou.
No mesmo instante, senti aquelas palavras ecoarem dentro de mim, e neguei mentalmente. Não, eu não quero sentir nada por Sina.
— Claro que não. O único sentimento que tenho por ela é de ódio. Eu a odeio, desculpe se ela é sua irmã e tudo mais, mas não gosto de Sina Deinert há muito tempo. — terminei.
E eu só ouvia as risadas de Josh do outro lado.
— Enfim, Noah... — ele ainda tentava se recuperar da crise de riso. — Você me ligou para falar da Sina, mesmo? Eu não sou terapeuta de casal, não, brother... — ele continuava a rir baixinho.
Logo me lembrei do que tinha que falar para Josh, mas me deixei levar pela raiva, atormentado pelo que Sina faz e diz.
— Sim, tenho novidades. — sorri. — Irei para Los Angeles hoje! — alarmei.
— Como? — ele pareceu surpreso.
— Acredite ou não, o universo está a meu favor. O dono da empresa em que trabalho fez outra empresa, uma filial em Los Angeles, e adivinha quem vai ser o gerente?
— Você! — ele falou animado.
— Isso, amigo. Pegarei o avião daqui a algumas horas. — contei, sorrindo.
— Oh, NOAH! — o seu tom de voz era de espanto, mas ainda satisfeito. — Fico feliz; pelo menos você será mais presente na vida de Louis. Sem contar que podemos nos ver, né? Nos divertir, curtir, fazer de tudo...
— Ok, ok. — ri baixinho.
— E quando você vem? — perguntou.
— Hoje! — digo empolgado.
— Isso não pode ficar melhor, amigo! — comemorou.
— Só não conte para ninguém. Hoje, irei pegar todos de surpresa com a minha volta. — digo.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍
Fanfictionnoart❤️🩹|Sina Deinert, uma mãe com vinte quatro anos, preste a se divorciar. Ela ver sua vida ir de ladeira abaixo quando o seu quase ex esposo aparece novamente depois de quase um ano sem aparecer. O que Sina não imaginava é que a volta do pai d...