Capítulo Editado.
A minha cabeça estava uma loucura com a papelada do divórcio. Sim, eu, Sina Deinert, estava prestes a me divorciar do meu esposo, ou já posso chamá-lo de ex? Agora, eu teria que dar conta do meu filho Louis e do meu trabalho.
O fim do meu casamento não foi algo amigável; pelo contrário, eu e Noah, meu ex, nos odiamos! Nem parece que já fomos casados... O único laço que nos une é o meu filho, Louis, de quatro anos, no meio de toda essa confusão.
— Eu já disse, Louis, não dá para irmos ao shopping amanhã; eu tenho trabalho. — Reclamei, mexendo no computador.
— Pede para o papai, todos os meus coleguinhas vão. — Choramingou o garoto, mas o encarei com meu sorriso fechado, reprovando-o.
— Não falo com o seu pai nem que me paguem. — Cruzei os braços.
— Mamãe! — O menino pulou na cama, tentando chamar a minha atenção.
— Não, Louis, não vou falar com o seu pai sem motivos... e pare de pular na cama. — Segurei as mãos do garoto. — Se não parar agora, juro que vou te bater. — Ameacei-o. Não, eu não iria bater em Louis, mas às vezes preciso dizer isso para ele ser mais obediente.
O garoto, com medo e entristecido, parou de pular na cama, sentando-se ao meu lado novamente. Eu tirei a atenção da tela do notebook e notei o quanto meu filho aparentava tamanha insatisfação.
— Oh, meu filho, a mamãe está muito ocupada amanhã; podemos ir outro dia ao shopping. — Expliquei, mexendo em seus cabelos.
O menino afastou-se de mim, rejeitando meu carinho.
— Se o papai estivesse aqui, ele iria me levar. — O garoto cruzou os braços, fazendo birra.
— Acontece que o seu pai é um... — repensei no que ia dizer e logo desisti. — O seu pai não está aqui agora e não sei onde ele está; talvez esteja com uma mulh... — Pensei novamente, mas logo lembrei que meu filho era uma criança. — Aí, deixa para lá. — Joguei as mãos para o alto.
— Eu quero ver o papai. — Gritou Louis. — Eu quero ver o papai, eu quero ver o papai. — Ele cantarolava, me deixando nos nervos.
— Chega, LOUIS JACOB DEINERT URREA. — Gritei, deixando o garoto com os olhos arregalados. — Sei que faz tempo que você não vê o seu pai, mas ele vai vir algum dia; ele está viajando...
Foi essa a desculpa que Noah e eu concordamos em dizer a Louis. Tentamos explicar que estávamos nos divorciando para ele, mas toda vez que íamos contar, desistíamos. Louis era muito novo para entender que eu e Noah estávamos nos separando.
— Ele nunca volta dessa viagem? — O menino já tinha se irritado.
Inspirei e soltei o ar durante dois segundos; já estava me irritando com aquela conversa.
— Mãe, sei que o papai vai voltar e você e papai vão ficar juntos. — O menino disse ao me olhar, e meu coração disparou com as palavras daquela pequena criança, que era meu filho. Eu não imaginava que palavras como essas sairiam da boca de um menino de quatro anos. O silêncio abafou minha fala; eu não tinha mais o que dizer...
☆☆☆
VOLTEI COM AS FANFICS e, como já viram, trouxe o ship #NOART. Espero que gostem desta fanfic... comentem o que estão achando...
E GENTEEEEE, vocês preferem capítulos curtos ou longos? Deixem aí ❤️😗?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍
Fanfictionnoart❤️🩹|Sina Deinert, uma mãe com vinte quatro anos, preste a se divorciar. Ela ver sua vida ir de ladeira abaixo quando o seu quase ex esposo aparece novamente depois de quase um ano sem aparecer. O que Sina não imaginava é que a volta do pai d...