❝𝐄 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨... 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐭á?❞

1.1K 53 2
                                    

                                         — Sina Deinert

      Pelo que parece, Noah ficou bastante irritado pelos acontecimentos passados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Pelo que parece, Noah ficou bastante irritado pelos acontecimentos passados. Ele não quis almoçar e saiu embora sem dar notícias, já são quase três horas da tarde, eu não devo me preocupar com ele, afinal Noah já é grandinho para se cuidar sozinho. E... eu tentei, pedir desculpas pelo meu "pequeno SURTO" e ele ouviu? Ouviu mas não me compreendeu... Acho que ele só precisa de um tempo. Louis não teve nada além do corte da testa, coloquei um pequeno curativo no local, ele ficou melhor, bem melhor. Ele almoçou, perguntou várias vezes por Noah, eu disse que ele tinha saído mas vai voltar... ASSIM EU Espero. Louis está dormindo no sofá ao meu lado, depois de ter assistido seu desenho favorito, dormiu. Eu liguei para Heyoon assim que Louis caiu, avisando que eu não conseguiria chegar na empresa... Ela me entendeu e meu chefe Zane também. Olho para o meu celular, esperando alguma notícia de Noah chegar, ao abrir minha caixa de mensagens encontro uma mensagem de Any.

— " Amiga, preciso falar com você. Topa vim aqui de tarde? Louis pode brincar com Dani e conversamos. —

Li a mensagem em alguns segundos e me animei. Louis adorava brincar com Dani e eu amoo desabafar com A Any, também né? Any é nutricionista mas ela parece uma psicóloga, quando eu converso com ela, me sinto bem aliviada.

— Louis, vamos na casa do tio Josh e Any? — Bato palmas com cuidado tentando acordar o garoto.

O menino aos poucos abriu os olhos, não entendo nada.

— Vamos para casa do tio Josh para você brincar com o Dani. — Digo novamente.

— Sim. – Ele se animou.

Louis já estava pronto e eu não precisava me arrumar tanto. A casa de Any não é longe e perto também não é. Por isso resolvi pegar um táxi que foi até rápido. Ao chegar lá, fui recebida pela morena cacheada abrindo a porta com um sorriso imenso.

— Amiga! - A abracei.

— Amiga. — Me abraçou também.

— Parça. – Disse Louis.

– Parça. — Falou Dani.

Eu e Any quando percebemos caímos na gargalhada. Noah e Josh sempre que se chamam assim de "Parça" quando se encontram... como os pais influencia os filhos não é mesmo?

— mini Noah e mini Josh. — Any apontou para as crianças que sorriam. — Eu só não espero que o Dani pegue a preguiça do Josh. — A cacheada riu com as mãos na boca.

— E eu espero que Louis não pegue o jeito exibido de Noah. — Sorri.

— Mamãe eu vou brincar com o Dani. — Contou.

— Pode ir filho, vá. — Peço.

Louis e Dani logo deixaram a sala indo brincar perto do terraço.

— Eu fiz um café, vou pegar. — Any se virou-se até a cozinha e eu me sentei no sofá esperando ela.
Pouco depois ela veio com duas xícaras em suas mãos e me entrou uma xícara.

— Obrigada. — Asopro o café.

— E aí? — Ela se sentou ao meu lado. — Conta as novidades?

— Que novidades? — Bebo aos poucos meu café que estava totalmente quente.

— Sobre... — Ela levantou as sobrancelhas como se fosse óbvio. — Sobre.... Noah.

Seguro a xícara e bebo meu café lentamente tentando fugir da pergunta.

— Sina... — Any me olhou como se quisesse tirar uma resposta de mim.

— o que Noah tem a ver com a nossa conversa?– A encaro.

— Ele é seu ex. — Levantou as sobrancelhas.

— Eu sei! — Suspirei.

— Então? — Conhecia o olhar de Any, ela queria saber de tudo. Mas eu permaneci calada. — Qual é Sina! Ele voltou e você não diz nada. — Sua mão se posicionou no queixo querendo ouvir as novas fofocas.

— Ah... Ele voltou só isso. — Falo sendo breve.

— E seu coração.... como está? –

Sinto o café descer com tudo em minha garganta quando Any fez a pergunta.

— Meu coração está bem obrigada... — Finjo não entender o que ela falava.

Any revirou os olhos irritada por toda vez que ela fala de Noah, eu a corto.

— Sina... Seja Sincera... você ainda sente algo pelo Noah?

Um barulho alto se fez cair no chão e ao olhar para porta, Noah e Josh nos olhavam espantados. Aí nãooo, quanto tempo eles estavam aí?

☆☆

365/365✅️

ÚLTIMO DIA DO ANO DE 2022 PESSOAL AHHHHHH QUE INCRÍVEL ❤️‍🩹💡, O ANO PASSOU RÁPIDO NÉ? TBM ACHARAM?

MAS ENFIMMMMMM... Ano novo vem aí pessoal e eu desejo tudo de bom para vocês, que este ano seja um ano próspero, de muita alegria e que Deus abençoe vocês LINDAS E LINDOSSSS❤️👌.

𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora