.....

1.2K 42 8
                                    

                         — Sina Deinert

Depois de todo esse tempo, eu não tinha percebido, deixei tudo por uma simples "mentira". Deixei meu casamento ir, por uma bobagem. Não confiei 100% em Noah e ainda acreditei que o mesmo me trairia. Todos estavam querendo me avisar, o quanto eu fui tola o todo esse tempo, e como a falta de comunicação pode ser comprovada. Em todos esses meses eu disse que Noah era o cara irresponsável, idiota e infantil que eu já conheci, mas eu acho que em todo esse tempo, quem não foi madura... Fui eu. Acabei com tudo, pelo meu orgulho e ignorância, Noah sempre foi o homem que sempre amei, porém, preferi acreditar em uma mentira do que nas palavras da pessoa que esteve ao meu lado.

— Any, eu preciso da sua ajuda, agora. — Disse, no telefona com a única que poderia me ajudar agora.

Any não demorou muito para chegar, em alguns minutos ela já estava em minha casa, com uma maleta de coisas.

— Tá me diz, o que foi? — Disse, assim que me viu. — O Noah me disse que recebeu alta do hospital, só que, você não atende as chamadas dele, ele está ficando preocupado.

—— Any, eu... Estraguei tudo. Eu fui burra, idiota, acredite eu fui a pessoa mais imbecil do mundo. E eu preciso que me ajude.

— Tá se acalma Sina. — Falou percebendo o meu Estado. —— Me conta tudo.

Eu disse, completamente toda história. Desde do começo, como Nour foi baixa ao inventar toda aquela mentira, E como eu fui mais burra em acreditar nisso.

                      — Noah Urrea

— Josh, eu falei com a Sina. Eu me declarei, mas ela mandou eu sair do quarto do hospital. No outro dia em que fui visitá-la, o hospital contou que ela recebeu alta e eu liguei para ela e, nenhum das minhas chamadas ela atendeu e nem retornou. — Disse eu, olhando para o celular e vendo meu amigo assistindo o jogo do Real Madrid, é eu devo estar doente, nem com o placar do jogo eu me importo, eu só queria receber a ligação da minha loirinha.

—— Olha Noah... — Josh disse, sem tirar a mínima atenção da televisão. —— EITHA, QUASE FOI GOOLL. — Disse se levantando em rápido movimento.

O olhei incrédulo, estava desabafando e ele comemorando um quase gol.

—— Desculpe. — Parou assim que percebeu a besteira que estava cometendo. —— Olha, eu não sei que conselho eu dou para você. Pelo que vejo, você fez a sua parte cara... — Colocou as mãos em meu ombro. —— Agora, eu não faço a menor ideia do porquê Sina está agindo desta forma e olhe que convivo com ela desde do dia do seu nascimento. O conselho que eu digo é.... POR ISSO QUE EU NÃO CASO. — Gesticulou, e gritou está última frase.

Só o Josh para me fazer rir em uma situação dessas, ele e seu argumento fajuta. Eu só queria entender, o que se passa na cabeça de Sina Maria Deinert, será que ela ainda não confia em mim? Queria tanto ouvir sua voz, queria estar com ela e Louis agora, só que parece que isso não dará certo.

O celular de Josh vibrou, no mesmo instante. Ele levou o celular até os ouvidos e parecia assutado com algo.

— Tá, tudo bem. Estamos indo. — Disse pegando a chave do carro, ainda em êxtase.

—— Josh, o que foi? —

—— O Louis, se machucou! —

Meu Filho? Não! Isso não poderia ficar pior,  sinceramente, eu só posso ter jogado pedra na cruz. Me levanto depressa e corro pelo corrimão da escada, sem me importar com os degraus. Eu precisava ver Louis.
  
                      — Sina Deinert

𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora