❝𝐒𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐞𝐦!❞

1.1K 57 5
                                    

- Sina Deinert

                                            - Sina Deinert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração acelerou quando Louis falou aquilo. Pude sentir o olhar de Noah pesar em mim.

- Vocês estão brigados? - Dani perguntou olhando para nós dois.

- Brigados? - Louis olhou para Dani.

- Sim, quando a mamãe briga com o papai, ela coloca ele para dormir no sofá. - Dani o menino todo inocente disse.

- Então vocês estão brigados mamãe? - Ele perguntou a mim mas eu não tinha o que dizer, por isso fiquei calada.

- Claro que não Louis. - Noah intrometeu na conversa.

- Então por que não provam? - Louis nos encarou. - Se beijem. -
Não! Isso definitivamente não poderia acontecer... Eu e Noah nos beijando? Isso não! Não e Não! Minhas mãos estavam suando só em pensar em os lábios de Noah tocando os meus. Seria bizarro e estranho, na verdade, o beijo de Noah me fazia arrepiar dos pés até os fios de cabelo. Ele me deixava nervosa, ansiosa. Seria ruim, mas o beijo não seria ruim... NÃO SINA DEINERT, não pense nesta possibilidade.

- E.u estou com uma afta na boca.. - Minto tentando arrumar uma desculpa.

- Não me importo, vocês estão brigados. - a expressão de choro apareceu no rosto de Louis.

Noah revirou os olhos e veio em minha direção com tudo... aí Não! Ele iria mesmo me beijar? Cada passo rápido que ele dava para se aproximar de mim, fazia minhas pernas cambalearem e eu só conseguia sentir a batida do meu coração. Ele veio e se aproximou mais, quebrando os poucos centímetros entre o seu rosto e o meu, eu tinha perdido o fôlego. Só conseguia olhar fixamente para boca de Noah, enquanto ele olhava para minha... Será que ele iria fazer mesmo aquilo. Ele se aproximou da minha boca, me fazendo sentir um frio na barriga. Sua respiração ficou tão forte, senti suas mãos em meu rosto. Eu? EU fiquei parada, esperando ansiosamente pelo o que ele iria fazer. Ele desceu suas mãos a minha cintura, destruíndo a distância dos nossos corpos. E seus lábios rapidamente tocaram minha bochecha e novamente se distanciou. Eu estou perplexa, não consigo dizer nada.

- Pronto Louis? - Ele olhou para o garoto que mostrava um meio Sorriso no rosto.

- Por que não foi na boca?- Louis questionou.

Seriamente, estou achando que meu filho adora fazer eu passar por momentos constrangedores na minha vida. Minha pele com certeza está vermelha e minhas bochechas coradas.

- Seu pai não escovou os dentes hoje. - Brinquei da mesma maneira que ele.

Noah revirou os olhos irritado me fazendo rir.

- Então... podemos levar eles ao zoológico? - Questionou Josh.

- Zoológico? - As crianças falaram juntas animados.

- É, queremos levar vocês para o Zoológico, mas os seus pais Louis, não querem ir. - Any Bufou.

- Vamo pai. - Louis puxou a mão de Noah. - Vamos mamãe. - Ele puxou a minha mão.

☆☆☆

Estamos todos aqui, neste Zoológico. Louis convenceu Noah e eu para virmos junto com Any, Josh e Dani. Louis e Dani não param de brincar em alguns brinquedos que tem aqui no zoológico, eu e Any estamos sentadas nos bancos vendo as crianças brincarem enquanto Noah e Josh estavam em pé, conversando alguma coisa.

- Estou morrendo de fome. - Exclamou a cacheada.

- Também estou. - Josh colocou sua mão na barriga.

- Acho que todos estamos. - Sorriu Noah.

Eu olhei Noah durante uns dois segundos só admirando o tal sorriso do rapaz que era tão marcante e... Novamente estou pensando nele. Balanço minha cabeça, tentando impedir que este pensamentos continue em minha mente.

- Lou e Dani não vão sair deste brinquedo nem tão cedo. - Any Bufou.

- Pode deixar... eu olho eles. - Digo enquanto todos eles olham para mim.

- Não Sina, se formos comer temos que ir todos juntos. - Suspirou Any.

- É Sério! - Afirmo. - Podem ir, não estou com muita fome mesmo.

- Tem certeza Deinert? - A voz de Noah soou grave, senti um frio bem dentro da minha barriga. Ele tentou falar comigo agora? Isso quer dizer que estamos bem? Não tendo coragem de falar nada, apenas assenti com a cabeça.

- Por isso é magra deste jeito. - Josh riu olhando para mim. - Nunca gostou de comer, desde de criança. Não acha que ela está magra Noah? - Josh disse piscando para mim, e Noah em menos de alguns segundos me fitou de cima abaixo. - Não acha? - Pressionou Josh e Noah continuou calado.

☆☆☆

𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora