- Noah Urrea
Baker me ligou também, disse que sexta-feira, começarei em meu novo emprego, estou tão ANIMADO. Voltar a ativa vai ser ótimo para mim. Estou vendo alguns sites sobre algumas notícias até lembrar de Sina. Faz umas três horas que ela saiu e até agora não voltou, será que aconteceu algo?
- Não aconteceu nada Noah. - Digo para me mesmo.
Louis acordou, brincamos bastante, só que ele dormiu novamente. E eu estou jogado na sala, pensando em Sina que até agora não voltou. É melhor prevenir né? Disco o número de Sina em meu celular... Ela não atendeu, caiu na caixa postal. Liguei novamente e nada. Fiquei de pé em um segundo, minhas mãos já estavam suando, será que algo aconteceu? Balanço a cabeça, tentando evitar esses pensamentos ruins. Ando para um lado e para o outro, ligando novamente para Sina e nada. O relógio apontava para ás onze em meia. Eu não poderia buscá-la na casa de Heyoon, o contrato do aluguel do meu carro só durou três dias e o meu só chega semana que vem. Aí Não sei o que fazer.
- Heyoon. - Lembro na mesma hora. Discando o número de Heyoon. O telefone demorou bastante tempo para atender.
- Oi? - Ouvi a voz de Heyoon na ligação.
- Oi Heyoon, Ah Sina? Ela está aí? Ela já saiu ou.... - Pergunto um pouco agitado.
- Calma aí Noahzinho, acho que ela já deve estar chegando, ela já saiu daqui faz um tempinho. - Disse.
- Ah ok. - Aliviei.
No mesmo instante, a porta é aberta e de lá, sai ela, Sina.
- Ela chegou. - Digo desligando o telefonema nas pressas. Corro em direção de Sina e com o calor do momento, acabei a abraçando deixando a mesma paralisada.
- Noah? Dá para me soltar? - Ela perguntou ainda parada.
- Desculpe. - Me distancio dela um pouco envergonhado.
- Eu ein, o que foi? - Colocou algumas sacolas sobre a mesa.
- São onze em meia Sina... - Seguro suas mãos. - Sabe que é perigoso este horário para sair pelas ruas. - Sina revirou os olhos.
- Relaxa Noah, eu sei me cuidar. -
- Eu sei que sabe. - A interrompi. - Só tenha mais cuidado. - Continuo segurando suas mãos. Ela se afastou um pouco, puxando sua mão para longe da minha.
- Não precisa se preocupar tá? - Ela andou. - Eu estou viva! - Brincou.
- Sina, isso é sério! - Digo com uma expressão brava.
- Beleza "papai e mamãe" mas alguma coisa? - Bufou.
Paro ficando em sua frente tentando fazê-la prestar atenção no que eu falava.
- Urrea, pode sair da minha frente? - Perguntou levantando a vista até mim, dei um espaço e ela passou se jogando no sofá.
- Eu comprei comida. - Ela disse apontando para as sacolas que tinha comprado.
Sem falar nada, peguei as sacolas e me sentei ao seu lado, Sina se afastou um pouco, mas nada tão longe.
- O que você comprou ? - Abri as sacolas. Vejo um dois hambúrgueres. - Um para você. - Dou em suas mãos. - E um para mim né? - A encaro. Ela assentiu com a cabeça, fazendo eu abrir a embalagem do Hambúrguer.
- Eu pedi o de cheddar, seu preferido. - Me encarou de cima abaixo.
Meu coração pulou para fora. Fiquei impressionado por Sina ainda lembrar deste detalhe, amo hambúrguer com cheddar.
- Obrigado! - Falo.
Sina provou o seu hambúrguer, sujando a sua boca com um pouco de ketchup.
- Você está melada. - Sorrio olhando para os seus lábios.
- Aonde? - Ela tentou se limpar, sem sucesso. Acabou se melando mais.
Fico mais próximo a ela, sentando ao seu lado.
- Aqui. - Levo minhas mãos até os seus lábios sujos, limpando eles com os dedos. Um friozinho na barriga? É eu tive. Sina deveria estar nervosa, toda vez que me aproximo dela, parece que ela fica de alguma maneira paralisada. Sinto os olhares dela sobre o meu rosto. Assim que limpo, me distancio, por mais que está não era minha vontade. - Está limpo Agora. - Passo as mãos em meu nariz.
- Valeu.- Falou baixinho, quase impossível de ouvir.- Sim, você vai amanhã? - Perguntou um pouco mais alto.
- Acho que sim, É só uma festa. - Cruzo os braços. Seria legal ver os garotos, e conhecer esse Zane.
- Ahh beleza, mas acho que Heyoon não te contou... - Olhou para suas mãos.
- Contar o quê? - Continuo comendo meu hambúrguer.
- Vai ser uma casa de Piscina, iríamos ficar dois dias lá. -
- E o Louis? - Meu filho foi o primeiro que pensei.
- Ah, eu posso deixá-lo ele com a irmã da Yoon, a Hina. - Contou.
- Ótimo. - Digo prestando atenção em algo que se passava na televisão. Eu passaria algumas dias com uns amigos e inclusive Sina, Talvez ela pudesse me dizer o real motivo da nossa separação.
- Tá! - Ela se levantou. - Iremos sair de sete horas da manhã, tá Urrea? - Ela andou até o seu quarto com seu hambúrguer.
- QUÊ? - Olho para o teto. - Não é muito cedo? -
- Não Noah... - Reclamou. - Por favor Noah, não atrase. - Colocou as mãos na cintura.
Tá, eu sou péssimo acordando cedo só que eu consigo né? Não é possível.
- Relaxa Sininho. - A chamo por um apelido que digo desde que nos conhecemos. Acho que ela ficou vermelha, é ela ficou.
- Boa noite. - Gritou fechando a porta do seu quarto.
- Boa. - Digo mais alto, só não sei se ela conseguiu ouvir. Amanhã acordarei cedo, tenho certeza.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍
Fanfictionnoart❤️🩹|Sina Deinert, uma mãe com vinte quatro anos, preste a se divorciar. Ela ver sua vida ir de ladeira abaixo quando o seu quase ex esposo aparece novamente depois de quase um ano sem aparecer. O que Sina não imaginava é que a volta do pai d...