— Sina Deinert
AI MEU DEUS.... Eu sonhei com ele, com Noah. E ele disse que chamei ele no sonho.... aí como sou lerda.
— Sina?— Any falou ao me ver descendo as escadas.
A sala estava toda ornamentada, tinha comidas, e até mesmo aquelas bolas de cores. A decoração era preto e cinza, os convidados ainda não tinham chegado e o pessoal não estavam prontos. Acho que pisei na bola com as meninas, disse que iria ajudar e acabei dormindo.
— Acordou a bela adormecida. — Comentou Heyoon.
— Meninas me desculpem por não ter ajudado. — Peço triste.
— Tudo bem, os meninos ajudaram e muito. Não precisa de mais nada Sina, só comprar as bebidas. — Contou Yoon. — Mas sabemos que você precisava desse tempo. — Sussurrou.
Todos sentados no sofá, meu irmão não olhava para mim. Pelo ao contrário, ele se levantou e saiu da sala. Eu deixei ele emburrado. Eu não deveria ter tido aquilo para Josh, ele sempre foi o melhor irmão do mundo para mim. Eu estraguei tudo.
— Eu quero falar com o Jo..— Tentei falar até alguém chamar meu nome.
— Sina. — Ouvi uma voz conhecida. Quando olho, era Zane.
— Zane! – Sorri fraco. Ele veio e me abraçou me deixando um pouco sem reação.— Feliz... feliz aniversário! — Digo.
— Obrigado Sina, fico feliz que veio.
— Deinert você viu minha blusa pre.... — Ouço alguém descer as escadas. Rodei e vi Noah. Vejo o olhar dele diferente para Zane.
— Oi. – Zane coçou a nuca.
— Oi. — Noah disse sério.
— Você é o marido dela? – apontou para mim.
— Sou! — Noah abriu um sorriso vitorioso.
— Você tem sorte. — Colocou as mãos no bolso da calça.
— Eu sei. — Puxou minha cintura, me fazendo desequilíbriar um pouco.
— Eu sou Zane. — Zane colocou sua mão.
— Noah. — Eles apertaram as mãos. — E feliz aniversário. — disse apenas.
— Valeu. – E o silêncio constrangedor começou. — Eu vou ver, como está lá dentro. — Zane foi até a cozinha, deveria estar constrangido, Noah foi nada sociável.
Fico de ponta de pé por alguns segundos, ficando da altura do ouvido de Noah.
— Dá para soltar minha cintura agora? – Pedi em seu ouvido. E logo coloquei os pés novamente no chão.— É isso que você quer? — Ele me puxou para mais perto dele. —
— Preciso falar com Josh. — Expliquei.
— Ah ok! — Ele soltou minha cintura.
— Obrigada. — Sorri. Me afastei de Noah, por mais que não fosse minha vontade naquele momento, precisava falar com meu irmão.
— Any, o Jos...
— Deve estar no jardim. — Completou. — Vocês precisam mesmo conversar.
Eu sabia que tinha magoado meu irmão. Eu não deveria ter gritado com ele, ele só queria ajudar. Vou para fora da casa e procuro Josh pelo olhar, de início não o encontrei afinal o jardim era enorme. Mas quando olhei pela direita, vi um banco, e nele o garoto estava sentado olhando para o céu. É Josh, impossível não reconhecer aquela cabeleira loira. Ando até onde ele estava, não tão rápido para ele não estranhar e nem tão devagar para eu perder a oportunidade. Quando vi que já estava perto o suficiente dele, me sentei ao seu lado no banco. Ele deveria ter pensado que era Any, pois quando me olhou ficou surpreso.
— O que está fazendo aqui? — Ele olhou para o céu.
— Vim... vim pedir desculpas Josh. — Coloco minhas mãos por cima da sua.
Ele continuou sem olhar para mim.
— É Sério Joshua, estou arrependida. — Falo cabisbaixa. — Eu sei que estraguei tudo tá? —
Ele ficou em silêncio.
— Não vai dizer absolutamente nada? — Pergunto vendo seus olhos se movimentarem. — Josh você é meu irmão, eu te amo. Sabe que odeio ficar com raiva de você. — Deito minha cabeça em seu ombro. — Sério que vai continuar calado. — mexi na pulseira da sua mão.
— Ok, ok. — Senti o seu suspiro. — Eu te perdoo. – Disse apenas me fazendo levantar minha cabeça.
— Sério? — Abri um sorriso torto.
— É! — Ele bagunçou meus cabelos.
— Oh obrigada. — o Abracei. — Eu te amo Josh, eu nunca quis dizer isso. —
— É eu sei. — Ele se soltou do abraço. — Sina eu só quero o melhor para você. Você é a minha irmã novinha, ainda quero te proteger de tudo. Eu só queria que E você e o Noah se resolvessem. — Contestou.
— É, eu sei. — Deito novamente. — Irmãos?
— Irmãos – Sorriu.
☆☆☆
Amores desculpem algum erro na escrita😇🥴, Cap não revisado ainda🤡.
Bjss da Fanny
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍
Fanfictionnoart❤️🩹|Sina Deinert, uma mãe com vinte quatro anos, preste a se divorciar. Ela ver sua vida ir de ladeira abaixo quando o seu quase ex esposo aparece novamente depois de quase um ano sem aparecer. O que Sina não imaginava é que a volta do pai d...