- Noah Urrea
Quando entrei naquele apartamento junto a Sina, com certeza eu tive um déjà vu. Era o mesmo apartamento onde tudo começou... este apartamento foi escolhido por mim e Sina, foi nós que fizemos a decoração e vejo que ela não teve o trabalho de mudar nada, a pintura nas paredes, os móveis, continuavam tudo no mesmo lugar desde da última vez que estive aqui. Me sentia em casa. Foram tantas memórias boas neste apartamento... tudo me traziam lembranças do passado. Ao olhar para a porta do quarto de Louis, vejo Sina encostada me encarando. Quando a encarei, ela ficou sem jeito e fingindo que não estava olhando para mim.
-- Tudo continua no mesmo lugar. - Digo olhando para o chão, também evitando olhar para ela.
Um silêncio constrangedor começou, será que nao era para eu ter dito isso.
-- Noah. - Sua voz soou fraca e insegura... -- Acho que o Louis iria estranhar se não morasse com a gente. -- Ela disse, mexendo nos anéis do dedo, ela sempre fazia isso quando estava nervosa... ela estava nervosa então?
-- Você quer que eu more aqui com vocês? - Fiquei boquiaberto.
-- Não! - Afirmou. - Quer dizer sim... - Falou. - Na verdade, sei lá! - Coçou a nuca me fazendo rir... É, ela estava nervosa. -- Eu estou pensando em Louis sabe, eu te odeio com toda certeza... eu não estou falando isso porque eu gosto da sua companhia e.... - Ela falava tão rápido que eu só conseguia rir. -- Por que está rindo? - Bateu o pé no chão.
-- Estou rindo de você.... - Olhei para os seus olhos. -- Está falando tão rápido que eu não estou entendendo nada.
Eu estava entendendo tudo, só que ver Sina envergonhada é "HILÁRIO". Ela baixou a cabeça, com um pouco de vergonha, tentando o máximo não olhar para mim.
-- Então Urrea? - Ela colocou as mãos nos quadris. --
-- Calma aí, volta.... - Digo recapitulando tudo. -- Você está me chamando para morar aqui ou Não? -
-- Só por um tempo.... - Alertou! - Depois podemos contar ao Louis sobre o divórcio, mas não agora. Você acabou de chegar, se contarmos a ele que você não apareceu todo esse tempo porque estávamos separados, ele vai nos odiar por mentir por isso é melhor esperarmos. -
Sina tinha razão naquela questão... O Louis era pequeno demais e agora está muito recente para falar sobre o divórcio.
- Você tem razão. - Digo e vejo um sorriso vitorioso aparecer em Sina.
-- Eu sempre tenho razão. - Jogou os cabelos. Nós dois rimos... e logo um silêncio voltou novamente. -- Tá, eu para o meu quarto descansar. - Disse tentando quebrar o silêncio.
-- Tudo bem, eu também vou... - Falo e os olhos de Sina se arregalam. - Eu quero dizer que eu vou para o quarto de hospede... - Meu tom de voz saiu tensa. -- Eu... nã..o vou para o seu qu..arto... - Digo gaguejando, tentando resolver o mal entendido....
Sina agora deu uma gargalhada baixa fazendo eu ouvir.
-- Quem está nervoso agora né Urrea? - Ela Zombou.
O meu nervosismo passou automaticamente, e agora me testa franziu.
-- Você é cheia de graça Deinert. - Me irritei cruzando os braços. --
Ela passou as mãos em seus cabelos, abaixando alguns fios soltos.
-- Eu vou dormir... - disse indo em direção ao seu quarto, que antes era nosso.
- Tá! - Digo.
Sina saiu da sala, Eu fiquei me perguntando milhares de vez se eu deveria ter dado um "boa noite" por pura educação, mas um "tá" saiu da minha boca. Não tinha nada para fazer... vi a sala novamente por alguns segundos e me sentei no sofá encarando alguns móveis da casa. Os meus olhos começaram a pesar e um o
Sono iniciou... eu iria para o quarto de hospede? Ahh não, estava muito cansado para ir da sala até o quarto... O sofá não é tão duro... aqui pelo menos é fofo. Deito minha cabeça no braço do sofá e estiquei minhas pernas... isso me lembrou noites que eu já dormi aqui. Um dia eu irritei tanto Sina que ela me obrigou a dormir na sala, mal ela sabia que o sofá sempre foi aconchegante, o único problema era que eu gostava de dormir com Sina, quando eu dormi no sofá, acordei milhares de vez de madrugada a procurando do meu lado... e.... O QUE NOAH? De novo pensando na Deinert? Balancei a cabeça para aqueles pensamentos e memórias fosse embora de uma vez. Meu celular começou a vibrar, puxei ele da calça e ali mostrou aquele nome...- Shivani. -
Fiquei com o celular apreensivo, mas não queria falar com Shivani agora... acabei desligando o celular deixando em meu lado, e fechei os olhos.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍
Fanfictionnoart❤️🩹|Sina Deinert, uma mãe com vinte quatro anos, preste a se divorciar. Ela ver sua vida ir de ladeira abaixo quando o seu quase ex esposo aparece novamente depois de quase um ano sem aparecer. O que Sina não imaginava é que a volta do pai d...