— Noah Urrea
Estou irado com Sina. Como ela pôde? Sei que não pude estar presente durante nove meses mas dizer que eu não sou o pai do Louis? Isso me tirou do sério. A gente sempre se provocou só que isso foi demais... Louis tinha caído da cama eu só queria dá um apoio ao meu filho, E Sina? Sina Berrou, surtou e eu nem sei o que deu nela. Louis melhorou com a compressa de gelo que eu comprei e já está melhor, eu e ele estamos brincando com alguns dos seus carrinhos e Sina, sei lá onde está.. pouco me importa também.
— Oi! — A voz ecoou. Não dei a importância de virar para trás, Sabia que era a Deinert.
— Oi mamãe. - Louis respondeu.
Eu? EU fiquei calado... não tinha paciência de falar com Deinert.
– Querem almoçar? –
— Sim! - Louis pulou.
— Pode ir comer filho. - Anunciou Sina, o menino correu imediatamente deixando os carrinhos espalhados no chão e indo até a mesa.
Eu continuei sem me virar para trás e não olhei um minuto para Sina.
— Ei papai você não vai? - Gritou.
– Estou sem fome. - Minha voz saiu grossa.
Me levantei do chão e ando até a porta do apartamento, eu não queria ficar ali.
– Ei Urrea. - Chamou, fazendo o meu corpo parar no meio do caminho. Viro-me para trás e percebo como Sina parecia nervosa. — Desculpa por hoje mais cedo, Eu perdi a cabeça. - Disse cabisbaixa.
– Sem problemas. – Falo. Na verdade tinha todos os problemas do mundo, e um "Desculpa" não mudaria o que ela tinha dito.
– Estamos bem? — Abriu um sorriso.
Não pude evitar uma risada amarga sair do meus lábios.
— Desde que nós dois nos divorciamos, não estamos bem. — Ergo as sobrancelhas.
— Qual é Noah, você me entendeu... — Coçou a nuca.
— Eu entendi? — Zombei. — Você acabou de gritar comigo feito uma louca e depois vem pedir desculpas? - Cruzo os braços.
— Noah, eu já pedi desculpas.
— Desculpas não vão tirar as palavras que você disse... — Minha voz foi aumentada.
– Noah eu me irr...
— Não Sina! — A cortei. — Eu não entendo você, você surtou naquele quarto só por eu segurar o Louis... — A garota parecia arrependida. —
— Desculpe, é sério... — Ela tentou falar.
– Não tem como te entender Sina. — A corto novamente. Vejo minha respiração estava forte, estava bravo e nada do que Sina falasse iria destruir o que ela tinha dito. — Eu... eu preciso sair, eu não me estressar com "certas PESSOAS". - Fixo Sina dos pés a cabeça e puxo a maçaneta da porta e sai de imediato. Eu precisa relaxar, estava irritado. Assim que saí do apartamento de Sina meu celular começou a tocar. Era Shivani novamente, ela deveria estar brava por não ter atendido seu telefone antes, se eu atender ela ficará irritada por eu não ter atendido antes e se eu não atender ela vai me ligar umas mil vezes... Minha cabeça estava muito quente... não iria atender a chamada dela.... não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍
Fanficnoart❤️🩹|Sina Deinert, uma mãe com vinte quatro anos, preste a se divorciar. Ela ver sua vida ir de ladeira abaixo quando o seu quase ex esposo aparece novamente depois de quase um ano sem aparecer. O que Sina não imaginava é que a volta do pai d...