❝𝐄𝐮 𝐧ã𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫❞

909 53 2
                                    

                                        — Noah Urrea

— Não consigo ficar parado pensando no que aquele doido, perturbado, maluco, imbecil, nojento, riquinho, filho de uma mãe, desgra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Não consigo ficar parado pensando no que aquele doido, perturbado, maluco, imbecil, nojento, riquinho, filho de uma mãe, desgra..—

— NOAH se acalma! — Pediu Any.

— Ela está lá fora com um cara que eu nem conheço! — Bufei.

— Ah Sina sabe o que faz, agora relaxa. — Ela me deu um copo de água.

Estamos em um quarto, lá embaixo está fazendo muito barulho com as pessoas gritando como se aqui fosse um show do Harry Styles.

— Se ele tocar na minha irmã, eu não respondo por mim. — Josh estralou os dedos.

— Eu também não. — Concordo. — E eu sempre disse que não gostava deste ZANE! — Expliquei.

— Desculpa por pensar que ele era uma boa pessoa Noah, eu estava errado. —

— Ei garotos, eu duvido Zane fazer algo, talvez ele só queira conversar. — Comentou Any. — Ele pode estar com alguns problemas.

— Após eu vou acabar com todos os problemas dele. — Josh se levantou da cadeira que estava sentado.

— Joshua, você também se acalme. — Any Ordenou.

— Minha irmã está sozinho com aquele CARA, já faz minutos. —

— Ela vai ficar bem, eu sei que vai. — Contou a cacheada.

— Eu confio em Sina, não confio neste Zane. Eu já vou avisando, se ele tocar nela, eu corto todos os dedos dele. — Fecho minhas mãos.

— Pois é. — Bufou Josh. — Eu só não entendo o que era tão pessoal que ele não podia dizer em nossa frente. —

— Concordo. — Digo. — Sem contar que ele está bêbado, algumas pessoas quando bebe, acabam ficando fora de si com o álcool e fazendo coisas que não deviam, eu espero que este não seja o caso de Zane. —

Eu estou mesmo preocupado com Sina. Eu não sei o que eu posso fazer se Zane tentar algo. Sina pediu para que não vigiassemos, isso é o que mais me preocupa, se acontecer algo, como irei protegê-la? Sina não precisa de proteção, mas eu a amo, eu amo ela e foi um erro passarmos todo esse tempo separados, eu quero ajudá-la, por mais que ela não precise de ajuda, só que eu quero ajudar. Amar não é sobre isso? Estarmos ali para ajudar e fazer essa pessoa, a pessoa mais feliz do mundo? E é isso que eu quero, que Sina se sinta feliz e estar com ela nos momentos tristes e envolvê-la em meus braços.

— Faz uns dez minutos Any. — Josh andou no quarto. — Cadê ela?

— Eu não sei, gente. Ela vai voltar, esperem.  — Pediu Any.

— Tá. Tá. Tá! Eu não aguento mais esperar. — Puxo a maçaneta.

— Noah, eu sei que está difícil, mas se sair agora pode estragar tudo. Deixe Sina fazer isto. — Pediu Any. — Meninos eu também estou preocupada, porém é preciso esperar.

— Ok! — Digo desistindo me sentando em um sofá.

Eu quero pensar que Sina está bem, só que pensamentos ruins também invadem minha mente. Eu quero, eu desejo que ela esteja bem.

☆☆☆

𝑷𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 ᴺᵒᵃʳᵗ 💍Onde histórias criam vida. Descubra agora