You p.o.v
Eu comia a pizza calmamente, Wednesday usava garfo e faca para comer a pizza, alegando nao querer sujar as mãos, ja Enid e eu praticamente nao usavamos nem o prato para comer.
-- eu ainda nao sei absolutamente nada sobre vocês, so sei seus nomes e a idade de Wednesday, ja que ela faz questão de enfatizar que ela é mais velha que eu a cada cinco minutos -- falo olhando para as mulheres a minha frente.
-- acho que nao tem muita coisa pra saber sobre mim... eu me chamo Enid Sinclair, tenho 24 anos, intersexual... fui afastada por motivos pessoais -- Enid fala calmamente.
-- caramba, seu nome é muito legal... -- falo e ela sorri de lado -- e... desculpa se for invasivo, mas você tem um...?-- ela ri fraco e concorda -- caralho!
-- olha a boca mocinha -- Wednesday me repreende e eu reviro os olhos -- eu percebi que você tem um sotaque diferente... voce não é americana né?--pergunta e eu balanço a cabeça em concordância.
-- não sou nem latina-americana e nem saxônica-americana. Eu sou francesa... achei que soubessem -- falo e elas negam.
-- nao lemos o seu prontuario por querer te conhecer, e não conhecer dados e estatísticas sobre você -- Enid explica pegando sua segunda fatia de pizza.
-- eu nao li por preguiça mesmo -- Wednesday da de ombros, Enid lhe encara brevemente.
-- okay... nos conte um pouco sobre você -- a loirinha pede e em seguida morde sua pizza.
-- bom... meu nome completo é S/n Guillaume Aubert Leroy, um sobrenome completamente francês, por mais que eu tenha origens americanas por parte de pai, mas meu pai biológico me abandonou antes mesmo de eu nascer e meu padrasto acabou me assumindo, por isso digo: pai é quem cria... Tenho 19 anos... eu estava concorrendo a uma vaga na faculdade de administração de N.Y para ajudar meu pai nas empresas, mas com os acontecimentos eu acabei desistindo disso -- dou de ombros -- acho que é isso...
-- incrível! Eu acho o frances uma das linguas mais lindas, e a cultura entao?!-- Enid fala entusiasmada.
-- eu amo a França, aquele lugar é a minha casa... se eu pudesse nunca teria saido de la... -- suspiro pesado, lembrando dos meus anos na França -- agora é a vez do anão zangado contar um pouco sobre si mesmo -- olho para Wednesday que me mostra o dedo do meio.
-- você não é tao mais alta que eu -- ela resmunga e eu sorrio pegando minha segunda fatia de pizza -- me chamo Wednesday Addams, como ja sabe, eu tenho 25 anos. Sou agente do F.B.I mas fui afastada por motivos pessoais -- da de ombros -- acho que é tudo o que precisa saber.
-- uau, seu nome é lindo!-- comento e pela primeira vez ela sorriu de lado.
-- ah, a louça é de S/n, como castigo por me desobedecer -- Wednesday fala e eu lhe encaro indignada. Ela se levanta e começa a recolher a mesa -- voce deu sorte que nao tem muita coisa.
-- entao você vai guardar a louça, como castigo por ser chata -- falo e ela me encara com um olhar mortal. Uma voz no fundo do meu coração me mandou correr, e foi exatamente o que eu fiz quando vi o pincher vindo atras de mim.
-- eu te mato... -- ela fala e eu solto um gritinho.
-- Eniiiiid... segura o pincher -- praticamente grito enquando dava a volta no sofa da sala, com Wednesday atras de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector (Wenclair/You) G!p
Adventure"- para de me tratar como a droga de uma criança, eu ja nao aguento mais você querendo bancar a responsável, mas sendo uma grande babaca..." "- eu sei que está sendo difícil pra você, eu posso imaginar a dor que sente... mas todos temos feridas... e...