44

2.6K 254 73
                                    

Oi delicias 💋 tenham uma boa leitura!

You p.o.v

Eu acordo em um lugar com paredes brancas e uma luz forte... será que eu morri e vim direto pro céu? Isso significa que Deus me perdoou então...

Ah nao pera... acho que isso é um quarto de hospital...

Eu olho para baixo e vejo acessos em meu braço. É eu realmente to no hospital. Ao olhar para o lado, vejo Wednesday sentada no sofá enquando mexia em algo no seu celular, parecia falar com alguem por mensagem.

Acho que estou realmente no céu... tem ate um anjo aqui!

Wednesday acaba de digitar e guarda o celular, ao olhar para mim ela ficou estática no lugar.

-- oi zangado! -- falo e sorrio de lado, ela logo se levanta do sofa, vindo rapidamente em direção direção. Wednesday me abraça de uma forma desajeitada, escondendo seu rosto em meu pescoço.

-- droga, você quase me mata do coração -- ela fala com a voz tremula, eu sinto suas lagrimas molhando meu pescoço, logo eu lhe envolvo em meus braços ignorando a dor que os acessos causam ao fazer tal ato -- eu entrei em desespero quando você simplesmente apagou, eu pensei que te perderia ali... e-eu...

-- ei, você não vai se livrar tao facil de mim. Eu não pretendo morrer sem pelo menos me casar com você e Enid -- falo risonha fazendo carinho em seus cabelos. Wednesday afasta seu rosto de meu pescoço e eu sorrio olhando em seus olhos. Eu seco suas lagrimas e entao ela junta nossos labios em um selinho demorado.

A porta foi aberta e Wednesday se afasta logo apos deixar tres selinhos rapidos em meus labios. Nós olhamos para a porta e la estava Enid com duas sacolas de papel, que julgo ser de algum fast food. A loira me olhava estatica no lugar, ao me ver sorrir, ela rapidamente deixa os lanches sob o sofa e vem em minha direção, ficando do outro lado da maca, juntando nossos labios em um selinho tão carinhoso, apaixonado e delicado. Ela sorri entre o beijo o que me faz sorrir tambem, encostando nossas testa e ficando nessa mesma posição.

-- você nos deu o maior susto... -- Nid fala e me da um selinho rapido se afastando um pouco, fazendo carinho em minha bochecha -- você nao sabe o quanto é aliviante saber que você esta bem... eu nao faço ideia do que eu faria sem minha pequena na minha vida...

-- você nao precisa mais pensar nisso. Eu estou aqui, com vocês e nao pretendo sair de perto de vocês nem tao cedo... -- falo calmamente.

-- eu amo você... -- as duas falam praticamente juntas, o que me faz sorrir.

-- eu tambem amo vocês... -- falo e então a porta foi aberta novamente.

-- olá, desculpe atrapalhar o momento... -- o homem vestido em um jaleco branco fala sorrindo de lado -- vejo que acordou e esta radiante S/n! Como se sente? Alguma dor?

-- nao é todo dia que eu quase morro e sou trazida de volta a vida ne?-- brinco e ele concorda rindo fraco, vindo checar alguns aparelhos. As mulheres se afastaram para que ele pudesse ver. Eu me arrumo na cama, mas desisto de me sentar ao sentir uma pequena dor em meu peito -- eu acho que estou bem... so sinto um pouquinho de dor no peito se me mexo... ah e eu estou morrendo de fome.

-- isso é normal, os pontos ainda nao cicatrizaram... e acredite: vai demorar para ficar 100%-- ele fala anotando algo em uma prancheta -- e eu imaginei que acordaria com fome... provavelmente tem bem mais de doze horas dede sua última refeição... eu vou pedir para que tragam algo para você comer.

-- obrigada... ah, quanto tempo eu vou ficar aqui?...-- pergunto o olhando em expectativa.

-- aproximadamente 3 dias, so para termos certeza da cicatrização dos pontos e tudo mais -- ele fala e eu concordo.

-- voce esta bonita. - Enid diz me olhando na cama de hospital.

-- eu estou com medo Nid. -- falo enquanto uma lagrima escapa dos meus olhos.

-- nos tambem estamos com medo amor, mas vai dar tudo certo. - Enid encoraja e wednesday concorda com ela.

-- e se tivesse acontecido tudo diferente? e se eu tivesse morrido? eu fiquei com tanto medo de perder vocês e a Angelina... -- falo enquanto mais lagrimas escorrem dos meus olhos.

-- Ei, nao fica assim pequena, agora estamos aqui, você nao esta sozinha! nao pense nisso, por favor... -- Wed fala limpando as lagrimas que escorriam dos meus olhos.

-- sim.. eu sei disso, so que pensar que isso poderia ter acontecido de um jeito diferente... sabe, deixar a Angelina e vocês.

-- eu sei meu amor, mas você esta aqui agora e ta tudo bem e nada vai atrapalhar a gente agora, tudo bem? -- Enid fala segurando minha mão.

-- muito obrigada por isso, eu amo tanto vocês duas... nao sei o que faria sem vocês. - eu falo e dou um selinho em enid e outro em wednesday. 

eita, oq vcs acharam??

Se vcs não tiverem pegado a referência na parte que a sn falou que estava com medo eu quebro cada um 🥰

The Protector (Wenclair/You) G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora