53

2.1K 253 29
                                    

You p.o.v

Meu coração parecia que a qualquer momento sairia pela minha boca. Meus olhos estavam marejados só pela ideia de que se eu apertar essa campainha, Angelina estará logo ali...

Eu respiro fundo algumas vezes, para so então tocar a campainha podendo escutar a voz doce de minha irma. "Tem alguém na porta..." ela fala com um pouco de dificuldade, ja que sua lingua dominante nao é o inglês e Eugene nao sabe falar francês.

-- S/n?...-- o rapaz fala confuso ao me ver ali. Eu sorrio de lado e escuto passos rapidos, logo a figura de Angelina se faz presente atrás de Eugene. Ele da espaço para ela e então ela vem correndo em minha direção, eu me abaixo, recebendo um dos melhores abraços do mundo

-- Tu es revenu -- fala baixinho se apertando mais contra mim

(Você voltou)

-- J'ai promis de revenir...-- falo no mesmo tom que ela, fazendo carinho em seus cabelos, sentindo seu cheirinho unico.

(prometi voltar...)

-- entrem, esta frio ai fora-- Eugene fala nos dando espaço. Wednesday tinha um grande sorriso nos labios, assim como Nid. -- estavamos preparando o almoço, eu nao fazia ideia que iriam aparecer -- ele comenta nos observando entrar

-- eu avisaria, mas não tinha como -- dou de ombros, pendurando meu casaco atras da porta. -- eu tinha esquecido que aqui era tao frio

-- com o tempo acostuma -- Angeline fala me puxando em direção a sala -- Qui sont-ils?-- pergunta e eu olho em direção a Wednesday e Enid, que conversavam com Eugene

(Quem sao elas?)

-- elas são as mulheres que ficaram cuidando de mim durante esse tempo todo... -- falo calmamente -- a loirinha se chama Enid Sinclair, e a baixinha é a Wednesday Addams. Cuidado que a Wed é brava igual um pinscher.

-- eu escutei isso S/n -- Wednesday fala e Angelina da risada.

-- elas duas são tipo... minhas namoradas, entende?-- pergunto e ela concorda.

-- duas namoradas?!-- fala chocada e eu riu fraco concordando.

-- como foi passar esse tempo com Eugene?-- pergunto puxando-a para sentar em meu colo.

-- Eugene é legal... mas ele não chega nem aos pés da minha irmãzona -- ela fala abraçando meu pescoço.

-- bom saber dona Angelina. -- Eugene cruza os braços se sentando no sofa. Minha irma ri e esconde o rosto em meu pescoço.

-- posso soltar os pestinhas?-- Wednesday pergunta parada ao lado das caixas transportadoras.

-- desde que eles não destruam a casa -- Eugene fala.

-- então mantenha sua fera na caixa, Wednesday -- falo e Wednesday iria me mandar tomar no cu, mas desistiu ao olhar para Angelina. Assim que Wednesday abre a pequena portinha, Flash saiu correndo -- eita porra!

-- nao pode falar palavrão!-- Angelina fala olhando para mim.

-- desculpa -- falo e ela concorda descendo do meu colo para ir atras de Flash.

-- como eles se chamam?-- Angelina pergunta fazendo carinho nos peludos ao seu redor.

-- esse com cara de mau é o Thing, mas não se engane com a cara dele, ele é um amor -- falo e ela faz carinho no pequeno filhote de cavalo -- esse peludao, que parece um tapetinho é o Flash, esse é o bagunceiro do trio -- falo e ela ri ao receber uma lambida na bochecha -- e aquele ali é o Myers, ele é bravo igual a mamãe dele, mas tambem é um amorzinho as vezes -- falo e ela observa o pequeno se aproximando um pouco hesitante.

Última atualização hj gostosos! Vou mimir, boa noite!!!

The Protector (Wenclair/You) G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora