votem gostosas i gostosos, prometo soltar mais 2 capitulos hj!!
Enid p.o.v
S/n estava saindo do quarto de sua irmã, logo após colocar a pequena para dormir. As duas não se desgrudaram o dia inteiro, era muito fofa a interação delas.
-- ja tomou o remedio amor?-- pergunto me aproximando e abraçando sua cintura
-- esqueci... -- ela fala e arregala os olhos. Eu dou risada e beijo seus labios
-- toma agora, so não deixa nossa ferinha saber disso -- falo e ela concorda abraçando meu pescoço, logo juntando nossos labios em um beijo lento e carinhoso, eu trago seu corpo mais para mim, sentindo ela puxar os cabelos de minha nuca aprofundando um pouco mais o beijo.
-- o motel fica a duas quadras daqui -- a voz de Eugene se faz presente, fazendo com que nós duas separassemos nossos labios para o encarar.
-- isso é inveja?-- ela pergunta o olhando de cima a baixo e ele ri.
-- eu gosto de homem, testosterona entende?-- fala e eu dou risada concordando.
-- você ta é querendo rola e nao ta sabendo pedir -- S/a fala se afastando um pouco de mim.
-- pior que é -- ele finge tristeza e se afasta, indo para seu quarto.
-- distrai o pinscher pra mim? Vou tomar o remedio -- S/n fala olhando em meus olhos. Eu concordo e ela sorri me dando um selinho demorado, puxando meu labio inferior me arrancando um gemido baixo, fazendo-a sorrir -- eu te amo.
-- eu tambem te amo -- respondo e ela sorri mais ainda. Quando ela passa por mim, eu lhe dou um tapa na bunda, podendo ver ela sorrir de lado.
Ao entrar no quarto, me deparo com Wednesday inclinada na janela, a mulher usava uma camiseta preta minha, e uma calcinha box. Sem pensar muito, eu me aproximo, lhe abraçando por trás e deixando um beijo em seu pescoço.
-- a vista aqui é linda -- ela fala e eu concordo.
-- é bonita... mas eu prefiro a vista que eu tenho aqui... -- falo e ela olha para trás rindo fraco -- amo quado você e S/n usam minhas camisetas... fica adorável, porém sexy.
-- eu gosto de usar suas blusas... é confortável, e mais facil de tirar quando as coisas ficam mais interessantes -- fala me olhando por cima do ombro.
-- juro que se estivessemos em casa, eu iria deixar as coisas bem mais interessantes -- digo apertando sua cintura, vendo ela morder seu labio inferior.
-- a posição em que estão é bem interessante -- a voz de S/n se faz presente. Ela tranca a porta e caminha em direção a cama. Eu sorrio de lado com o comentario da mais nova e me afasto de Wednesday, nao sem antes deixar um tapa na bunda dela.
(N/A: ja perceberam que a enid ama dar tapa na bunda delas ne)
-- o que acham de dormimos bem juntinhas para passar o frio?-- pergunto me aproximando da cama, onde S/n se livrava de sua calça moletom.
-- eu acho uma ideia incrivel, mas só se eu puder ficar no meio -- Wednesday fala fechando a janela e as percianas -- de nós três, eu sou a que mais sente frio.
-- o que eu ganho com você dormindo no meio?-- S/n pergunta cruzando os braços.
-- muitos beijos e dormir me abraçando -- Wednesday fala e a francesa finge pensar.
-- okay, aceito sua proposta -- ela fala simples. Antes que ela fosse para o seu lado da cama, eu lhe dou um selinho demorado, que em pouquíssimo tempo nós aprofundamos em um beijo calmo e delicado. Nossas linguas se moviam lentamente uma sob a outra, nos fazendo suspirar diversas vezes. Aos poucos o ar foi fazendo falta, então tivemos de encerrar aquele beijo com pequenos selinhos.
-- boa noite pequena -- falo baixo, assim que separamos nossos labios.
-- wow.... isso que é um beijo de boa noite... -- ela fala me fazendo sorrir e lhe roubar um selinho rapido.
S/n foi para o seu lado da cama, Wednesday se deitou no meio, e eu do outro lado logo apos apagar a luz. Wednesday estava de costas para mim, com seu corpo bem alinhado ao meu, meus braços envolviam sua cintura. Ja S/n estava de frente para Wednesday, a morena abraçava sua cintura, mantendo o corpo da mais nova bem proximo. As duas trocaram um beijo lento e carinhoso, entre pequenas carícias. Ao separar os labios, Wednesday deixa um beijo na testa de S/n e lhe deseja boa noite.
(...)
-- eu me viro do meu jeitinho por aqui sabe?-- Eugene fala calmamente analisando os vinhos na prateleira
-- deve ser difícil sair se seu país, sua rotina e costumes para vir para um lugar que mal conhece -- falo e ele concorda
-- no início foi horrível, mas Angelina me ajudou a me adaptar melhor. Ela é uma criança muito inteligente -- ele fala pegando uma garrafa -- sua namorada, Wednesday... ela tem cara de quem gosta de um bom vinho... acha que ela vai gostar? -- me estende a garrafa
-- um bom vinho é o ponto fraco dela -- olho a garrafa e concordo -- eu ja a vi tomando desse algumas vezes. Ela simplesmente o adora -- ele concorda colocando a garrafa no carrinho. Ele pega mais uma garrafa do mesmo vinho e coloca no carrinho tambem
-- esse é o meu favorito. Mas estava evitando beber por conta de Angeline. Foi barbaro o que aconteceu com os pais dela -- eu concordo com a cabeça -- bom... acho que é só isso -- ele olha para o carrinho, conferindo de pegou tudo
Após pagarmos, fomos levar as sacolas para o carro. Eu me lembrei que tinha uma joalheria próximo ao mercado...
-- Eugene... pode me ajudar com uma coisa?-- pergunto e ele concorda -- para o carro na próxima esquina por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector (Wenclair/You) G!p
Adventure"- para de me tratar como a droga de uma criança, eu ja nao aguento mais você querendo bancar a responsável, mas sendo uma grande babaca..." "- eu sei que está sendo difícil pra você, eu posso imaginar a dor que sente... mas todos temos feridas... e...