2/4
Enid p.o.v
Wednesday e eu chegamos da D.P. Wednesday foi buscar suas coisas, ja que pediu demissão e eu aproveitei para devolver as chaves dos carros que roubamos da D.P... eu tambem peguei o arco e as flechas de S/n. Ontem a noite foi um pouco complicado dormir, ja que os tres filhotes estavam em uma briga tremenda, Thing tentava proteger Flash, e Myers tentava matar os dois...
Ao chegar no segundo andar eu escuto risadas e sem bem de quem são. Ao entrar no meu quarto, vejo S/n e minha mãe conversando, enquanto S/n toma seu café da manhã. Mamãe ja sabe o porque dela esta de repouso, eu contei ontem durante a noite.
-- vejo que arranjou uma nova melhor amiga dona Caroline -- falo atraindo a atenção da minha mãe.
-- S/n é uma garota muito legal -- minha mãe fala e acaricia os cabelos da garota, que sorri de lado para ela.
-- sua mãe é mais legal que você Nid -- S/n fala colocando sua xicara sob a bandeija que mamãe trouxe para ela.
-- bom saber dona S/n... -- falo estreitando meus olhos para ela.
-- pare de olhar assim para ela Sinclair. -- mamãe fala pegando a bandeija e se retira do quarto. Eu olho para Wednesday e ela entende o que quero fazer. A morena sorri de lado para mim e entra no quarto.
-- como você esta meu amor?-- Wednesday entra no quarto, indo em direção a S/n.
Eu desço indo ate a cozinha, onde mamãe estava lavando a louça do café da manhã.
-- mãe... o que achou de S/n?-- pergunto e ela me olha brevemente.
-- desembucha -- fala seria e eu suspiro.
-- e-eu... Wednesday, S/n e eu... meio que estamos nos relacionando... as tres juntas... antes que fale qualquer coisa, eu ja quero deixar claro que estou muito feliz, como a tempos nao me sentia. E que por mais que nao seja um relacionamento convencional, é sem dúvidas o melhor relacionamento que ja tive e ja sonhei em ter... as duas conseguem me transmitir tanto amor, carinho e cuidado que eu simplesmente nao me imagino longe delas... -- falo rapidamente. Minha mãe desliga a torneira, seca suas maos e caminha ate mim em completo silêncio. Eu fiquei esperando algum xingamento, ela dizer qualquer coisa negativa, mas ao contrário do que eu esperava, ela simplesmente me abraçou, deixando um beijo em minha bochecha e me apertando em seus braços. Eu fiquei alguns segundos tentando raciocinar ate retribuir o abraço...
-- tudo bem... você é e sempre será minha filha, minha garotinha de ouro... e se essas duas lhe fazem feliz, por mim tudo bem. Eu não tenho o que aceitar, o que achar bom ou ruim, quem esta no relacionamento é você e não eu... espero que entenda o que estou tentando dizer. Mamãe ama você e esta torcendo pra que dê certo com elas e que você consiga ser cada vez mais feliz -- ela faz carinho em meus cabelos, deixa mais um beijo em minha bochecha e se afasta -- agora va cuidar daquelas tres ferinhas, eles quase mataram eu e S/n do coração quando começaram a brigar do nada! O cachorro que você deu a S/n é um grande de um ladraozinho, e o de Wednesday é um assassino!
-- os cachorros se parecem muito com as donas... -- dou de ombros -- amo você mãe -- falo enquanto caminho em direção as escadas.
-- seu cachorro é um monstro! Ele mordeu a patinha do Flash-- S/n fala segurando Flash em seus braços.
-- o seu cachorro que colocou a pata dentro da boca de Myers -- Wednesday fala convicta de suas palavras -- e o trombadinha provocou, onde ja se viu roubar a comida dos outros?!
-- ele esta em fase de crescimento-- S/n faz carinho no pequeno cachorro.
EU AMO ESSES CACHORRINHOS! KAKAKKAKAKKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector (Wenclair/You) G!p
Adventure"- para de me tratar como a droga de uma criança, eu ja nao aguento mais você querendo bancar a responsável, mas sendo uma grande babaca..." "- eu sei que está sendo difícil pra você, eu posso imaginar a dor que sente... mas todos temos feridas... e...