Wednesday p.o.v
Assim que entro na cozinha, o cheiro do jantar me atingiu com força. Ja tem um tempo que venho sentindo esses enjoos sem motivo algum, eu preciso urgentemente marcar um medico para mim.
-- que cara é essa?-- minha mãe pergunta e eu nego com a cabeça.
-- to enjoada -- ela me encara seria.
-- iiiih... -- fala e eu fico confusa.
-- o que quer dizer com "iiiih" dona Morticia?-- pergunto sentindo meu almoço querendo sair, e nao na forma natural...
-- você esta namorando S/n e Enid... Enid tem um pênis e ja te engravidou antes... -- fala e então eu corro em direção ao banheiro mais proximo -- ja pensou em nomes querida?
-- nao tem g-graça mae... -- falo tentando recuperar a respiração, depois de ter vomitado igual uma condenada.
-- aiai... mal começou a namorar e ja ta prenha?-- eu volto a vomitar, escutando minha mae rir.
-- e-eu... nao estou gravida!-- falo irritada.
-- se você diz...
You p.o.v
Eu estava sentada no sofa da sala, esperando o sono vir para eu ir dormir. Mas a campainha tocou, me fazendo pausar o filme e caminhar em direção a porta.
-- oi amor... -- falo ao ver Wednesday parada na porta, ela parecia nervosa.
-- oi baby -- ela me da um selinho rapido e então eu abro espaço para ela passar. Logo ela vai em direção ao sofa.
-- parece nervosa, aconteceu alguma coisa?-- pergunto fechando a porta.
-- e-eu estou em pânico!-- fala se sentando no sofá. Eu me aproximo e me sento ao seu lado.
-- por que?-- pergunto segurando sua mão, sentindo-a um pouco tremula.
-- eu estava sentindo umas coisas e... minha mãe falou algo que esta me deixando paranoica -- fala rapido, atropelando as palavras.
-- ei, calma... respira ok?-- ela concorda e respira fundo.
-- eu vou fazer uma pergunta e talvez você entenda na hora o que esta acontecendo... então eu peço que...-- eu interrompo ela.
-- seja o que for eu nao vou julgar, eu vou apenas te dar todo o apoio do mundo -- faço carinho em seus cabelos.
-- a-alguma vez nós transamos sem camisinha?...-- pergunta e eu paro para pensar.
-- acho que na... -- paro de falar ao me lembrar de algo -- oh Deus... teve aquela vez na casa da Nid que ela encontrou nos duas... e tambem teve aquela vez de quando ela pediu nos duas em namoro...
-- droga... -- ela fala e posso ver seus olhos ficarem marejados.
-- e-ei calma... nao fica assim. Vamos fazer um teste pra ter certeza, e independente do resultado eu vou estar do seu lado sempre ok?-- falo e ela concorda olhando em meus olhos -- o que esta sentindo, exatamente.
-- nos últimos tempos, nada que eu coma para em meu estomago, a não ser agua de coco... coisas assim -- fala e eu concordo.
-- por que nao me falou?-- pergunto secando suas lagrimas.
-- porque eu não tinha parado para pensar nisso e achei que tinha sido qualquer coisa que eu tivesse comido... mas comecei a achar estranho quando percebi que ja tinham alguns dias que eu estava assim-- ela fala com a voz tremula e embargada.
-- você tinha que ter falado babe, e se fosse algo grave?!-- pergunto.
-- isso é grave!-- eu fico confusa.
-- por que é grave?-- pergunto secando suas lagrimas novamente.
-- p-porque se eu realmente estiver gravida, eu nao sei se estou preparada, nao sei se Nid esta preparada, se você esta preparada... eu nao sei nem se vocês querem isso e... -- eu interrompo sua fala.
-- fica calma ok? Eu ja te disse milhões de vezes que quero muito construir nossa família... Se você estiver gravida realmente, nós vamos cuidar e amar esse bebe com todas as nossas forças... E se nao nos sentirmos preparadas, podemos pensar em algo para fazer-- falo calmamente olhando em seus olhos -- só por favor, nao se desespere.
____________________________________________________________
sera que agora vem um/a mini sinclair???
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector (Wenclair/You) G!p
Adventure"- para de me tratar como a droga de uma criança, eu ja nao aguento mais você querendo bancar a responsável, mas sendo uma grande babaca..." "- eu sei que está sendo difícil pra você, eu posso imaginar a dor que sente... mas todos temos feridas... e...