(( só pra avisar que nesse capítulo contém cenas de sexo explícitas, quem não gostar desse tipo de coisa peço que se retire e espere a próxima atualização! Agradeço desde já.))
Enid p.o.v
Wednesday e S/n não estao se falando direito desde a discussão, mas eu vejo que S/n sente falta de poder brincar com Wednesday, e a de olhos pretos quer muito se reaproximar mas ela nao esta sabendo muito bem como o fazer. Elas pediram desculpas uma para a outra, mas acho que esse foi o diálogo mais longo que as duas tiveram nos últimos dias... o maximo que eu vejo elas conversando sao coisas basicas como: bom dia, licença, obrigada.... e por ai vai
-- esqueceu que tem quarto baixinha?-- pergunto ao ver S/n entrando em meu quarto. Ja é a quinta noite seguida que ela dorme comigo
-- 'ta frio, e você é quentinha -- fala caminhando ate minha cama e se deitando ali
-- estou começando a achar que você quer ficar agarrando meu corpinho -- falo e ela ri fraco
-- talvez... -- Eu me deito ao seu lado e nos cubro com o edredom. Ela se aproxima e abraça minha cintura -- você não reclama -- da de ombros
-- talvez eu goste -- ela me encara e umidece seus labios, movimento esse que não passou despercebido por mim.
-- bom saber disso... -- fala olhando para meus labios. Eu coloco seu cabelo atras de sua orelha e me aproximo um pouco mais, podendo sentir sua respiração pesada e seu hálito fresco graças a seus labios entreabertos. Ela olha novamente para os meus olhos
-- posso?...-- pergunto quando nossos labios estavam quase colados.
Ela olha em meus olhos, e então junta nossos labios, eu levo minhas maos ate sua cintura lhe puxando mais para mim, ela sobe suas maos por meu corpo ate chegar em minha nuca, puxando os cabelos do local aproveitando para aprofundar mais o beijo. Quando ela pediu passagem com a lingua e nossas linguas finalmente entraram em contato, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, meu coração acelerou e eu suspirei em sua boca.
Aos poucos as coisas foram se intensificando, o beijo foi ficando cada vez mais sedento e necessitado. Eu me apoio em um de meus braços, ficando sob seu corpo, ela abre um pouco suas pernas, permitindo que eu me encaixe ali. Minha mão direita invade a camiseta da garota, tocando a pele quente de sua cintura, eu aperto o local ao mesmo tempo em que mordo seu labio inferior, arrancando um gemido baixo dela, que soou como musica para os meus ouvidos.
-- Nid... -- ela fala em um suspiro quando começo a beijar seu pescoço, subindo minha mão por seu corpo. Eu olho em seus olhos podendo ver sua pupila dilatada.
-- tem certeza que q-quer continuar?... -- pergunto com minha respiração ofegante. Ela olha em meus olhos e me da um selinho delicado
-- tenho certeza... -- fala baixo e então junta nossos labios novamente.
Rapidamente eu me livro de sua blusa, podendo ver seus seios livres de qualquer tecido. Eu aperto seu seio direito ao mesmo tempo em que chupo seu ponto de pulso, escutando ela soltar uma lufada de ar arranhando minhas costas por cima do tecido da camiseta, rapidamente ela se livra se minha blusa.
-- caralho!... -- fala olhando para os meus seios, ela morde seu labio inferior e então me encara -- gostosa... -- ela ataca meus labios em um beijo lento e sensual, carregado de segundas intenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector (Wenclair/You) G!p
Adventure"- para de me tratar como a droga de uma criança, eu ja nao aguento mais você querendo bancar a responsável, mas sendo uma grande babaca..." "- eu sei que está sendo difícil pra você, eu posso imaginar a dor que sente... mas todos temos feridas... e...