(MINHA PRIMA ME ESTRANHANDO E A GNT NAO SABENDO CONVEESQR, SOCORRO!!!)
You p.o.v
Nós ficamos na pizzaria por um bom tempo, o garçom em determinados momentos dava em cima de mim, mas eu ignorava sem nunca ser mal-educada.
Quando fui pagar a conta, ele me pediu meu numero, eu recusei varias vezes mas ele era insistente de mais, e eu obviamente passei um numero aleatório que nao fazia ideia de qual era. Na volta para casa Wednesday estava com cara de cu, Enid parou em uma farmácia para comprar uma pilula do dia seguinte.
-- posso explicar?-- pergunto para Wednesday, sabendo exatamente o porque dela estar assim.
-- por favor, cala a boca -- ela fala olhando para o lado de fora do carro
-- eu garanto pra você que você esta irritada sem motivos -- falo e ela bufa
-- você passa seu número para o garçom e vem me dizer que estou irritada sem motivos?!-- fala e eu suspiro.
-- se me deixar explicar você entende!-- digo calmamente
-- vai se foder S/n, eu nao quero te escutar -- ela fala irritada
-- okay... é seu direito -- falo e logo em seguida Enid entra no carro
-- aqui pequena, quando chegar em casa você toma ok?-- Enid me estende um pequeno saco de papel e eu sorrio de lado concordando
(...)
-- você ainda não explicou pra ela?-- Enid pergunta me observando enquanto eu penteio meu cabelo.
-- ela nao quer me escutar. Eu que nao vou ficar me humilhando pra que ela me ouça... eu tentei falar com ela e ela mandou eu ir me foder -- dou de ombroa colocando a escova de cabelos sob a penteadeira.
-- quer que eu fale com ela -- eu nego com a cabeça me virando de frente para a loira, que me estende minha blusa olhando diretamente para meus seios
-- se ela quiser falar comigo, ela que venha -- pego minha blusa, logo vestindo a peça de roupa.
Após terminar de me arrumar, fomos para o quarto de Enid, eu me deito ao lado da loira. Nao demora muito tempo para Wednesday aparecer, ela se deita ao lado de Enid, abraçando a mulher pocessivamente, me impedindo ate de me aproximar.
-- depois eu quem sou infantil... vai tomar no cu viu?-- resmungo me virando para o lado oposto e abraçando o travesseiro
Foi dificil dormir durante a noite.Mas de manhã eu acabei acordando cedo de mais, para nao acordar as mulheres eu sai da cama, escovei meus dentes e fui diretamente para a sala, fiquei assistindo desenhos ate ver Enid descendo as escadas. Ela se aproxima e se senta ao meu lado, me abraçando e me da um selinho demorado.
-- dormiu bem?-- pergunta e eu nego com a cabeça -- não fica assim não princesa...
-- ela me da mais um selinho delicado-- ela esta de pirraça, mal deixa eu me aproximar de você-- falo e ela me puxa para o seu colo
-- ela esta com ciumes... e esta tentando causar o mesmo em você -- fala e eu cruzo meus braços
-- isso é infantil e idiota. Ela poderia muito bem ter me escutado... -- ela ri fraco
-- Wednesday é um pouco confusa, mas quando a raiva passar, ela vai te escutar e entender que você nao passou seu numero para o garoto, mas fez aquilo apenas para ele parar de insistir -- Enid faz carinho em minhas coxas -- eu ainda acho que deveria ter falado comigo, eu daria um jeito nesse garoto
-- o que iria fazer? Bater nele?-- pergunto e ela ri negando
-- eu iria olhar bem para ele, e mandar ele ficar bem lonje da minha namorada -- fala com nossos labios quase colados.
-- sua namorada?-- pergunto sorrindo de lado
-- um dia será oficialmente -- fala e me dá um selinho que aos poucos se aprofundou em um beijo calmo, delicado e carinhoso.
Nossas linguas se moviam em sincronia uma sob a outra, calmo e lentamente. Enid apertava minha cintura me puxando cada vez mais para ela, enquanto eu fazia um carinho delicado em sua nuca. Quando o ar se fez necessário, nós separamos nossos labios com leves selinhos. Eu escuto um barulho vindo da cozinha e percebo que Wednesday ja acordou, e provavelmente esta preparando o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector (Wenclair/You) G!p
Adventure"- para de me tratar como a droga de uma criança, eu ja nao aguento mais você querendo bancar a responsável, mas sendo uma grande babaca..." "- eu sei que está sendo difícil pra você, eu posso imaginar a dor que sente... mas todos temos feridas... e...