gente, juro, oq fazer se descobrir que sua namorada quebrou sua confiança e tentou colocar sua melhor amiga contra vc????????????? juro, vim postar cap mais cedo so pra comentar sobre...
Enid p.o.v
Eu olhava para Wednesday sentada na recepção do hospital, a mulher tinha seus olhos meio inchados, a ponta de seu nariz estava avermelhada, assim como suas bochechas e olhos. Eu passo minha mão por suas costas, fazendo carinho ali, logo em seguida ela deita sua cabeça em meu ombro.
-- vai ficar tudo bem... -- falo baixo, tentando convencer a mim mesma e a ela disso -- ela é forte e vai passar por essa... so não podemos perder a fé.
-- eu estou com medo... -- admite em um sussurro, eu lhe aperto um pouco mais contra meus braços.
-- eu tambem estou... mas temos uma a outra agora, e precisamos ser fortes -- falo e beijo o topo de sua cabeça -- S/n logo vai estar novamente conosco, enchendo seu saco, comendo seus chocolates escondidos antes do almoço, roubando meus moletons, e espalhando muita alegria por ai... do jeitinho que so ela sabe fazer -- faço carinho em seus cabelos sentindo ela segurar firme em minha blusa.
-- eu te amo... -- Wednesday fala baixinho. Meu coração acelerou com a consciência de que, geralmente, quem consegue arrancar essas palavrinhas da boca de Wednesday é a S/n.
-- eu tambem te amo... muito -- falo no mesmo tom que ela.
A espera ali foi longa. Chegamos no meio da tarde, agora ja é quase três da manhã, e ainda nao temos absolutamente nenhuma notícia de S/n. Ajax acabou nao resistindo e morreu no local, a bala pegou na parte traseira de sua cabeça, as chances dele sobreviver eram muito poucas, praticamente nulas, e se sobrevivesse, muito provavelmente ficaria com grandes sequelas. Eu confesso que fiquei aliviada, agora ele nao vai mais ficar atrás da minha pequena...
-- acompanhantes de S/n Guillaume?-- o médico fala após passar pela porta dupla ao lado do balcão da recepção. Wednesday e eu logo nos levantamos e fomos ate ele.
-- como ela esta?-- Wednesday pergunta nervosa, eu entrelaço nossas mãos rapidamente.
-- bom... eu nao costumo dizer isso, mas essa garota foi um grande milagre -- o medico fala e sorri para nós duas -- a bala se alojou bem ao lado do coração, por milímetros nao acertou nenhuma veia vital ou o próprio órgão. Se os paramédicos chegassem um minuto depois, ela não resistiria... como dizem por ai: ela nasceu de novo. Nesse exato momento, estamos esperando o efeito da anestesia passar, tivemos que dar uma dose um pouco mais forte, pois ela parecia literalmente lutar pela própria vida... agora ela esta em seu quarto, a cirurgia ocorreu bem e ela esta bem, fora de perigos. Talvez ela tenha algumas sequelas como: dificuldade com atividades fisicas, ou qualquer coisa que acelere seus batimentos, ela tambem pode apresentar um cansaço físico frequente com tarefas cotidianas como por exemplo descer escadas. Mas com o tempo e exercícios físicos, quando liberada para tal ato, ela pode voltar a sua vida normalmente -- ele fala calmamente -- a cirurgia foi extremamente minuciosa, S/n teve duas paradas cardíacas, porém nossa equipe agiu muito rapido. Fora isso nao tivemos muitas complicações... nada fora do previsto.
-- a gente pode ver ela?-- pergunto em expectativa.
-- sim, claro! Ela esta no quarto 206. Quando ela puder voltar para casa, eu vou lhes passar algumas recomendações, ela vai precisar de constante supervisão durante um bom tempo -- ele fala e eu agradeço.
Logo Wednesday e eu nos encaminhamos em direção ao quarto. A cada passo que eu dava, sentia meu coração acelerar cada vez mais. Eu estou tão feliz em saber que minha pequena esta bem e viva. Ao chegar na porta do quarto, Wednesday abre a mesma um pouco hesitante, revelando S/n deitada na maca, alguns acessos estavam ligados aos seus braços.
Eu escuto Wednesday suspirar aliviada ao ver S/n. A de olhos pretos se aproxima da maca e faz um carinho delicado nos cabelos de S/n.
-- eu estou tão aliviada agora -- Wednesday admite e sorri de lado -- eu nao sei o que faria sem essa pestinha... -- ela ri fraco e então deixa um beijo na testa de S/n.
-- eu tambem nao faço ideia do que eu faria sem minha pequena... ela mudou completamente nossas vidas -- falo tambem me aproximando.
depois de tantas ameaças esta ai sn vivissima, pelo menos por agora ela esta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector (Wenclair/You) G!p
Adventure"- para de me tratar como a droga de uma criança, eu ja nao aguento mais você querendo bancar a responsável, mas sendo uma grande babaca..." "- eu sei que está sendo difícil pra você, eu posso imaginar a dor que sente... mas todos temos feridas... e...