55

2.3K 230 30
                                    

sugestão de musica Needy - ariana grande

esse capitulo ta de emocionar rs

Enid p.o.v

O dia se passou sem muitas emoções. Eugene me ajudou com as coisas que lhe pedi. Eu pretendo fazer o que tenho em mente amanhã durante a tarde, ja que Wednesday, S/n e Angelina vao sair para um parque. Eugene e eu inventamos uma desculpa qualquer.

Agora eu estou sentada no sofá, observando Wednesday servir três taças de vinho.

-- amor... Eugene nao esta em casa. Ele foi se encontrar com um cara, esqueceu?-- falo e ela me olha.

-- eu sei... por isso so tem três taças. -- da de ombros me entregando uma das taças. Ela bebe um pouco da sua taça, e logo eu faço o mesmo.

-- chegueii!-- S/n entra na sala exalando um cheirinho de sabonete e shampoo. Ela usava uma camiseta larga e um shorts curto, em seus pés ela usava meias pretas.

-- toma -- Wednesday lhe entrega uma taça

-- eu to tomando remedio... -- S/n fala confusa olhando para a taça

-- uma taça nao faz mal a ninguem -- a morena da de ombros -- aproveite que estou de bom humor hoje -- ela deixa um selinho rapido nos labios de S/n

A francesa vem ate mim, sentando em meu colo, apenas em uma coxa, ficando de ladinho. Logo Wed vem ate nos duas e se senta em meu colo também, do lado oposto de S/n

-- eu quero que vocês duas saibam que estou muito feliz em ter vocês, por estar aqui com vocês e que sou eternamente grata por ter recebido aquela missão que a princípio eu odiei -- Wednesday fala calmamente -- Em vocês encontrei a razão do meu viver, dos meus dias e noites, dos meus calafrios e borboletas na barriga. E pode parecer assutador a frquencia com que falo que amo vocês, ou a forma como sempre quero estar perto... mas eu sou assim . Eu não sei amar de outro jeito que não seja de corpo, alma e mente. Eu posso ser um pouco carente as vezes, me perd...

-- eu te amo... -- S/n fala olhando fixamente para ela, interrompendo totalmente sua fala -- e apartir de hoje, eu quero que você entenda que não precisa ficar se desculpando por ser quem é, pois amamos você assim. Nao quero que se desculpe por amar, por sentir, por demonstrar... não se desculpe pelos seus sentimentos... porque eles sao lindos e genuínos, e é exatamente isso o que me faz amar vocês duas cada dia mais e mais... por vocês duas serem exatamente vocês...

-- droga, vocês duas ficam me deixando emotiva -- falo e elas riem fraco -- esperem aqui... eu preciso buscar uma coisa... -- falo e elas se levantam do meu colo. Rapidamente eu corro em direção ao quarto, pegando a pequena caixinha que deixei escondida na minha mala. Quando volto para a sala, encontro as duas sentadas no sofá. Ao me ver, rapidamente as duas me encararam -- eu planejei todo um momento certo e uma declaração, mas, acho que o momento certo é agora... e-eu to nervosa calma -- respiro fundo algumas vezes, sentindo meu coração acelerado e minhas mãos suando -- eu amo muito vocês... eu nao sou muito boa com palavras, e nem sei fazer declarações lindas igual a vocês duas... acho que eu prefiro demonstrar meu amor com meus atos... mas quero que saibam que voces foram as melhores coisas que poderiam me acontecer, e eu nao consigo mais imaginar o meu mundinho sem vocês duas. Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, do momento em que acordo ate o momento em que vou dormir, justamente por ter vocês duas... E-Eu imagino todo um futuro com vocês duas. Eu quero acordar todos os dias com vocês, e ir dormir todas as noites com vocês... quero ter nossa familia, nosso cantinho e ser muito, muito, muito feliz com vocês ao meu lado... eu ja sou muito feliz com voces ao meu lado... E-Eu... eu não quero ficar falando muito, pois se nao a ansiedade vai me corroer viva... e-eu quero saber se... v-vocês aceitam essa mera mortal como namorada de vocês? -- as duas me olhavam com os olhos marejados. Em um ato rapido e totalmente sincronizado, as duas colocaram suas taças no chão e vinheram ate mim, me abraçando forte quase me fazendo cair no chão. Eu sinto seus labios contra os meus, em um selinho delicado.

-- eu aceito ser namorada das minhas duas deusas gregas -- Wednesday fala sorrindo como boba.

-- é uma honra namorar vocês. Eu não tenho nem duvidas de que é isso o que quero -- S/n fala e eu sorrio puxando elas para um selinho demorado.

-- ah, eu comprei alianças -- falo mostrando a pequena caixinha. Eu coloco as alianças em cada uma delas, logo elas colocam a minha aliança em mim. Sem pensar muito eu puxo as duas para um beijo calmo. Ja trocamos beijos assim por diversas vezes, mas é sempre a mesma explosão de sensações e sentimentos que eu nao consigo expressar em palavras...

The Protector (Wenclair/You) G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora