Enid p.o.v
Eu estava sentada no sofá do quarto de hospital. Wednesday estava sentada ao lado de S/n, ajudando a mesma a tomar sua sopa, mesmo S/a dizendo que conseguiria faze-lo sozinha...
-- falta pouco pra terminar... -- Wednesday comenta levando mais uma colherada da sopa em direção aos labios de S/n. A francesa aceitou a colherada de bom grado, mastigando calmamente os pequenos pedaços de legumes.
-- eu acho muito fofo a forma como se preocupa... -- comento fazendo Wednesday me encarar -- quem ve você toda mandona, por vezes um pouco dura com palavras e com muito pulso firme, não imagina que você tem esse lado... e pode parecer doidera, mas eu simplesmente sou apaixonada por todas as suas versões... eu simplesmente amo todas as suas versões, acredita?
-- eu tambem amo todas as versões da Wed... é impossível nao amar -- S/n fala brincando com a mangueira so acesso em seu braço, recebendo um olhar de reprovação de Wednesday. Logo a francesa para e sorri de lado, abrindo sua boca indicando que queria mais sopa.
-- por muitas vezes eu tenho medo de vocês... sei la, se sentirem mal com meu jeito e tudo mais -- fala dando mais uma colherada da sopa para S/n, a francesa iria voltar a mexer na pequena mangueira, mas Wednesday segurou sua mão mesmo estando com seu olhar voltado para mim -- e eu estou aprendendo a me policiar mais, para nao ser muito bruta ou coisa do tipo. Porque eu sei que a brutalidade nao é a resposta para tudo... e se voce voltar a mexer nessa merda dessa mangueira, eu juro que faço você engolir ela -- Wednesday olha para S/n que arregalou os olhos.
-- mas ta dobrada ali -- S/n aponta para onde estava dobrada e logo Wednesday arruma.
-- nao é para mexer de novo... você fez ate eu perder o raciocínio aqui -- Wednesday fala e S/n fala baixo um "desculpa, eu amo você". A de tranças que no momento esta com o cabelo solto prepara outra colherada de sopa e dá para S/n -- sua sorte é que você esta acamada.
-- eu estou dodói, mereço muito amor e carinho até estar melhor. Isso é científico -- S/n fala e ameaça se mexer na maca, mas desiste ao ver o olhar de Wednesday -- meu bumbum ja ta doendo de ficar na mesma posição.
-- você vai abrir essas merdas desses pontos S/n! -- Wednesday fala e a francesa faz biquinho.
-- para de brigar comigo -- S/n fala manhosa e Wednesday lhe da um selinho delicado.
-- nao estou brigando princesa, so estou falando para ter cuidado. Acredito que não queira passar muito tempo aqui -- a morena fala fazendo carinho na bochecha de S/n.
-- se ficar aqui significar você me dando sopinha na boca e cuidando de mim, eu acho que quero morar aqui!-- S/n fala e eu dou risada.
-- se for assim que tambem quero ficar internada -- falo brincalhona, caminhando ate as duas.
-- isso nao esta certo! So eu que cuido de voces?! Quem cuida de mim?!-- Wednesday fala cruzando os braços.
-- cuidamos uma da outra, pronto!-- S/n fala animada -- eu nao quero mais sopa -- fala ao ver que Wednesday iria preparar outra colherada.
-- acho uma boa ideia cuidarmos uma da outra -- Wednesday fala deixando a colher no prato -- quer seu suquinho bae? -- S/n concorda e Wednesday lhe estende o copo.
-- Wed, acho que fiz um dodoi na minha boca.. da beijinho pra sarar?-- pergunto e ela sorri se aproximando, deixando um selinho demorado sob meus labios.
-- melhorou?-- pergunta e eu concordo.
-- que gay -- S/n fala bebendo seu suco com um canudinho que ela pegou na bandeija em que veio sua comida.
-- para que você adora uma boiolagem -- falo e ela sorri com a lingua entre os dentes.
o termo "bae" é muito mais usado apenas como uma abreviação de baby ou babe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector (Wenclair/You) G!p
Pertualangan"- para de me tratar como a droga de uma criança, eu ja nao aguento mais você querendo bancar a responsável, mas sendo uma grande babaca..." "- eu sei que está sendo difícil pra você, eu posso imaginar a dor que sente... mas todos temos feridas... e...