FELIZ VÉSPERA DE ANO NOVO!! 😉😉
Wednesday p.o.v
Após... bom... o que fizemos no sofá, nós três tomamos um banho, S/n tinha uma carinha de sono muito linda, ja Enid parecia lenta e fora do ar.
O banho foi regado de muitos beijos e carícias sem malícia alguma. Logo após colocarmos roupas leves, nos deitamos na cama de Enid. S/n, assim como eu, vestia apenas uma blusa de Enid e uma calcinha box, ja Enid usava uma blusa larga e uma cueca preta. Poucos minutos depois, S/n ja dormia serenamente abraçada a mim mas com uma de suas mãos sob o peito de Enid que estava logo ao meu lado
-- tem que comprar pilula do dia seguinte. -- Enid adverte
-- pra S/a?-- ela concorda com um som nasal -- você gozou dentro?!
-- eu ia tirar mas não deu tempo!... na próxima usaremos camisinha -- eu concordo.
-- tem que tomar mais cuidado com isso agora, as chances de ter uma mini Enid correndo por ai agora são dobradas -- falo olhando para ela que concorda sorrindo de lado, logo ela me da um selinho delicado
-- ela esta realmente apagada -- aponta para S/n que resmungou algo escondendo o rosto em meu pescoço -- eu tambem estou cansada pra caralho.
-- eu to morta... vocês esgotaram todas as minhas forças. Eu so levanto daqui quando me recuperar, ou seja, ano que vem -- Enid ri me abraçando como era possível ja que a francesa estava praticamente subindo em cima de mim.
(...)
-- mais um... -- S/n fala e então lhe dou um selinho -- outro -- novamente te dou um selinho -- mais... -- eu lhe dou um selinho bem demorado, fazendo a garota sorrir de lado. Nós vamos sair para comer fora, como o F.B.I esta mantendo-a sob proteção, nao podemos ficar demonstrando afeto em público se nao irão nos afastar, então S/n disse que vai aproveitar ao máximo.
-- pronto?-- pergunto e ela parece pensar
-- quando voltar vou querer mais -- fala e eu concordo lhe dando um selinho rapido, logo Enid chega na sala com tres moletons em mãos.
Logo em seguida nos saimos de casa. Acabamos optando por jantar em uma pizzaria bem conhecida na região. Ao chegarmos fomos direcionadas a uma mesa graças a S/n, que quis apresentar seu sobrenome para quando tivesse alguma mesa vaga, no mesmo instante conseguiram uma mesa para três.
-- ja sabem o que irão pedir?-- um rapaz baixo, cabelos cacheados e ruivos pergunta se aproximando.
-- eu quero uma Giordano-- S/n sorri para o rapaz
-- o mesmo para mim... -- Enid fala revezando o olhar entre o garoto e S/n. A loira olha para algo a baixo da mesa e encara S/n que sorri de lado para a de olhos azuis -- e você Wed, vai querer o que?
-- uma Giordano tambem -- falo simples, olhando fixamente para o rapaz, que anota e se retira.
( essa pizza faz parte do cardapio vegano. Tem bastante coisa nela eu nao vou lembrar tudo, mas é boa, quando tiverem a oportunidade comam serio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector (Wenclair/You) G!p
Adventure"- para de me tratar como a droga de uma criança, eu ja nao aguento mais você querendo bancar a responsável, mas sendo uma grande babaca..." "- eu sei que está sendo difícil pra você, eu posso imaginar a dor que sente... mas todos temos feridas... e...