Enid p.o.v
-- Bonjour, as-tu bien dormi?-- S/n fala com a voz rouca e sonolenta. Ela parecia nem ter notado que estava falando francês.
-- bonjour... nao entendi sua pergunta então vou me limitar a concordar com a cabeça -- falo e ela me encara confusa.
-- desculpa, meu cerebro ainda esta dormindo... dormiu bem?-- eu concordo.
-- sim e você?-- ela concorda com um som nasal.
-- onde esta a Wed?-- pergunta olhando para os lados.
-- esta la em cima... pode chamar ela para o café?-- ela concorda e sobe
Eu fico ali na cozinha ainda raciocinando a noite de ontem. Eu acho que nos manter na posição em que estamos, sem voltar para agentes de campo é o melhor. Acho que nunca vamos superar a morte de Daniel...
Algum tempo depois eu escuto um grito e passos rapidos na escada. S/n vem correndo ate mim e se esconde atras de mim-- o que você fez dessa vez?-- pergunto rindo.
-- eu dei um beijinho de bom dia nela... foi na bochecha, ai ela tentou me bater -- fala com a respiração ofegante, logo Wednesday desce as escadas.
-- eu ainda mato voce garota -- Wednesday fala encarando S/n, que me usava como escudo.
-- desculpa Wed... -- ela fala e Wednesday ameaça vir pra cima dela, fazendo a garota soltar um gritinho -- désolé je ne le ferai plus -- dou risada ao perceber que ela esta realmente nervosa.
-- fala a minha lingua criança!-- Wednesday fala sentando a mesa
-- meu cérebro nao funciona de manha, muito menos sob pressão, você me ameaçou com uma caneta!-- S/n diz saindo de tras de mim e dando a volta na mesa, passando bem longe de Wednesday
Wednesday p.o.v
Eu estava no jardim da casa, proximo a piscina, apenas apreciando a brisa gelida, quando S/n vem correndo animada ate mim
-- Wed! Olha o que eu achei!-- ela tinha uma pequena galinha em mãos.
-- de onde tirou isso S/n?!-- pergunto e ela ignora minha pergunta.
-- vou chamar ela de poule... é galinha em francês -- fala olhando para a pequena galinha.
-- não de nome a ela, e muito menos crie esperanças. Va coloca-la onde achou!-- falo e ela faz biquinho triste.
-- por que?!-- pergunta me olhando fixamente nos olhos
-- porque com certeza essa galinha tem dono -- falo firme
-- ela estava no meio da rua!-- fala indignada
-- deve ter se perdido, o vizinho tem um galinheiro, va ver se é dele -- falo e ela deixa seus ombros cairem
-- se nao for eu posso pegar pra mim?-- eu nego com a cabeça -- mas...
-- vai logo S/n
-- chata... -- ela sai bufando
Pouco tempo depois Enid vem ate mim.-- por que S/n saiu falando francês com uma galinha?-- pergunta confusa.
-- provavelmente ela está me xingando por nao ter deixando ela ficar com a galinha -- falo dando de ombros.
-- por que nao deixou ela ficar com a galinha?!-- pergunta e eu lhe encaro.
-- eu nao vou limpar caca de galinha!-- falo cruzando meus braços.
-- é um bom ponto... ela tem que ir a delegacia, querem o depoimento dela de novo -- Enid fala me encarando -- não sei se ela está bem pra falar novamente sobre isso...
-- era dele a galinha -- S/n volta pra perto triste.
(...)
You p.o.v
-- e-eu... eu tinha acabado de chegar da aula de arquearia... mamãe tinha acabado de preparar o jantar -- falo sentindo o nó em minha garganta -- Angeline chegou da escola e nós jantamos... e então os seguranças ficaram agitados... papai mandou que a gente se escondesse, mas assim que chegamos na sala... -- um soluço alto corta minha garganta -- ouvimos um estrondo muito alto e a mamãe mandou que corressemos... eu peguei na mao de Angeline e nos escondemos em seu quarto.-- eu respiro fundo tentando controlar meu choro -- alguns homens entraram no quarto, eles pareciam estar procurando por Angeline e eu...
-- você conseguiu ver quem eram?-- o homem pergunta e eu nego.
-- n-nao... nos ficamos muito tempo escondidas... q-quando saimos eu vi eles... eles mortos n-no chao da sala e... e tinha algo escrito na parede... -- falo
-- o que estava escrito?-- ele pergunta
-- "nous te retrouverons Guillaume"-- respondo simples -- "vamos te encontrar Guillaume"
-- você tem ideia de quem sejam essas pessoas?-- pergunta e eu nego com a cabeça
-- eu posso ir embora agora?... por favor... -- peço suplicante.
-- eu ainda tenho algumas perguntas... -- A porta foi aberta bruscamente, por ela passando Wednesday.
-- chega... ela ja disse tudo o que sabe e se lembra, ne S/n?-- eu concordo com a cabeça -- vamos embora -- eu me levanto e sigo ela para o lado de fora daquela sala.
-- você esta bem?-- Enid pergunta atenciosa me abraçando de lado.
-- vocês estão quebrando a regra... nao deve se envolver!-- um homem barbado fala.
-- ela esta claramente abalada! Você nos contratou para cuidar dela, acho que preservar a saude mental dela para que ela possa cooperar no caso, é uma forma de cuidar dela, não acha?-- Wednesday fala seria o encarando -- vem S/n, vamos embora -- ela entrelaça nossas mãos me puxando para fora da D.P
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Protector (Wenclair/You) G!p
Aventure"- para de me tratar como a droga de uma criança, eu ja nao aguento mais você querendo bancar a responsável, mas sendo uma grande babaca..." "- eu sei que está sendo difícil pra você, eu posso imaginar a dor que sente... mas todos temos feridas... e...