Oi meus queridos, uma nova história para vocês
*************************************************
Nicolas (Soluço) e Astrid se conheceram na época do ensino médio, se tornaram melhores amigos depois ele a pediu em namoro.
No final do ensino médio Astrid tomou iniciativa de pedi-lo em casamento, que obviamente aceitou.
Ambos fizeram faculdade em áreas diferentes, na metade dos cursos (no final do quarto período) eles se casaram na igreja e no civil.
Eles tinham vinte anos na época, viajaram para o Caribe curtirem a lua de mel, fizeram e ainda fazem planos juntos.
E um deles é de formar uma família, porém adiaram essa meta quando terminassem os estudos e um lugar garantido no trabalho.
Passou-se o tempo e ambos se graduaram, agora era o momento de procurar trabalho, e conseguiram.
Com um lugar garantido e com uma renda financeira estável conversaram e agora era a hora de tentar.
Organizaram a rotina para terem mais intimidade, e assim foi até finalmente ela engravidar.
Fora uma notícia extraordinária comeram bastante, Nicolas se dispôs a prepara o quartinho da criança.
Os dois já tinham decidido onde cada móvel ficaria, mas infelizmente Astrid começou a sangrar enquanto tomava banho na banheira.
Nicolas se assustou com os gritos de sua esposa e correu para o banheiro vendo Astrid aos prantos.
Chegaram no hospital e rapidamente foi socorrida, Soluço ficou sentado na cadeira muito nervoso.
Suas pernas tremiam a cada minuto que se passava e rezava para que tudo ficasse bem.
Ele havia bebido cinco copos de água até que finalmente a médica apareceu para ele dando uma triste notícia.
Infelizmente Astrid sofreu um aborto espontâneo no seu segundo mês de gravidez, ele ficou sem chão ao ouvir isso.
A médica o amparou e o levou para o quarto de Astrid que ainda dormia e também não sabe do ocorrido.
Ele permaneceu sentado ao lado dela segurando sua mão, Astrid acordou e viu sua expressão triste.
Ela já imaginou que perdeu a criança e começou a chorar, seu marido a abraçou também chorou.
Ela já imaginou que perdeu a criança e começou a chorar, seu marido a abraçar também chorou.
Desde então eles não tiveram mais intimidade, ela não quer pelo mesma coisa novamente. Embora ele quisesse sua esposa o empurrava.
Desde então eles não tiveram mais intimidade, ela não quer pelo mesma coisa novamente. Embora ele quisesse sua esposa o empurrava.
Soluço a entende completamente, porém sua vontade de tentar não havia desaparecido, como prometeu no dia que casaram cuidou muito bem dela.
Ambos faziam quase todas as coisas de casais menos o ato, ela engravidou dois anos depois de se casarem.
No entanto ultimamente a relação está instável, Soluço teve ciúmes dela e consequentemente brigaram.
Astrid é professora de história do ensino fundamental dois, hoje largou mais cedo pois é dia de prova, deixou suas coisas no quarto.
Lavou os cabelos e pois máscara de hidratação, em seguida prendeu e cobriu com touca logo após encerrou seu banho.
Almoçou e foi para o quarto corrigir as provas, um tempo depois escutou a porta ser aberta, seu marido apareceu.
- Chegou cedo.
- Hoje é dia de prova, estou corrigindo depois lanço no sistema.
- Quando terminar quero conversar sobre meus ciúmes.
Ele pegou suas coisas e dirigiu-se para o banho e almoçar.
Ficou na sala assistindo qualquer coisa que lhe chamasse atenção.
Astrid corrigiu tudo e lançou as notas no sistema e foi para sala conversar com ele.
- Eu quero me desculpar pelas crises de ciúmes, foi ridículo da minha parte.
- Você disse da última vez.
- Eu sei, mas dessa vez não vou mais fazer isso - abraçou-a.
Ficaram assim por um tempo, deixando bem claro que ela o perdoou.
- Vamos tomar banho juntos? - Soluço propôs.
Astrid nada disse apenas pegou a mão dele, ambos pegam suas coisas e vão para o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários de uma Gravidez
FanfictionSoluço e Astrid são casados há cinco anos, e maior sonho deles é formar uma família, todavia Astrid tivera muita dificuldade para engravidar, e quando conseguiu infelizmente sofreu um aborto espontâneo no segundo mês, desde desse dia ela se sentia i...