Maternidade

92 3 0
                                    

Oi meus amores, tudo bom?

Divirtam-se com a leitura

************************************



Uma hora depois do parto, os enfermeiros acordam o casal para o primeiro amamentação.

Astrid acorda já um pouco melhor, com a ajuda deles inclinou a cama para frente para ficar sentada. Um enfermeiro colocou uma almofada para a ocasião sobre as pernas dela. Os bebês foram colocados sobre, ela afasta o tecido o suficiente para tirar seus seios.

As enfermeiras auxiliam na pegada correta deles, também ajudam na saída do leite, Astrid sente uma dor forte em ambos os peitos, o efeito inconsciente da dor mexeu as pernas.

- Calma amor! - Nicolas coloca as mãos sobre as pernas dela fazendo força e peso - Você vai conseguir, se acalma.

- Tá doendo muito! - Astrid exclama.

- É normal sentir essas dores, senhorita - uma enfermeira acudiu.

A mulher tem a pele dos seus seios sendo puxada pelas as moças, desse jeito o líquido sair mais com a ajuda da mamada deles, enfim acaba. Astrid com dificuldade esconde-os dentro da roupa.

Agora é hora de fazê-los arrotar, Nicolas pegou a menina deixando o menino com ela, colocaram, deitados sobre seus peito dando leves batidinhas nas costas até o arrotarem, o casal olham para os filhos completamente apaixonados, depois de tanto tempo finalmente podem pega-los.

Uma outra equipe trouxeram dois berços para serem colocados ao lado da cama, já que tomaram banho de luz o suficiente.

- Agora poderão ficar com vocês - a moça diz simpática.

- Muito obrigada pelo todo o apoio - Astrid agradece.

Os profissionais saíram.

- Você foi muito bem - Nicolas a elogia.

- Fui? - duvida de se mesma.

- Sim, uma guerreira.

Astrid se emociona, seu marido se aproxima e sentou.

- Eu pensei... Que não fosse conseguir - fala entre lágrimas.

- Você conseguir, eu te amo - segurou a mão dela.

- Vamos colocar para dormir - diz Astrid.

O homem colocou os pequenos para dormir, em seguida foi da um beijo na testa e recolheram-se.

*

Algumas horas depois o casal é acordados pelo choros deles, eles se levantam e vão conferir o que eram. É momento da troca das fraldas.

Agora estão limpos e trocados, permanecem no colo dos pais, Nicolas recebe uma mensagem dos pais dizendo que trouxeram o que foi pedido. Antes de sair coloca-o novamente no berço, Astrid fez o mesmo. Aproveitou para falar com eles.

- Eu os amo tanto, meus pequenos - alisa a cabeça de ambos - Papai também os ama, ainda estou me acostumando com vocês fora de mim.

Nicolas saiu e encontra seus pais na porta, pegou as coisas.

- Como eles estão? - Stoico perguntou.

- Estão bem.

- E os bebês? - Valka questiona.

- São as coisas mais fofas que já vi, vou indo. Depois conversamos.

O rapaz retorna e vê a esposa conversando com eles. Coloca suas coisas na cama. Em seguida o café foi servido.

Diários de uma GravidezOnde histórias criam vida. Descubra agora