Novo Integrante

22 1 0
                                    

Oi pessoal tudo bom com vocês?


Divirtam-se com a leitura

*******************************

 Hoje é o aniversários de cinco anos das crianças, contudo Astrid acorda sentindo-se mal e já tem alguns dias que está assim, situação essa bem familiar há alguns anos atrás.

- Mamãe, o papai está chamando -Erik bate na porta e volta a dormir.

- Eu já estou indo.

Astrid dá descarga e leva o rosto em seguida sai do banheiro.

- Tá melhor? - Nicolas pergunta.

- Um pouco ­­- Astrid pega uma garrafa de água bebendo em seguida - Vou encher os balões.

- Asty, tem alguma coisa que queira contar? - Nicolas segura sua mão.

- Não, nada - disse firme - Não há nada.

- Pelo menos coma alguma coisa - eles pega um prato - Vou adiantar os balões enquanto come.

Do nada Astrid sente vontade de comer doce, pega alguns morangos.

- Hoje deu fome - Nicolas comenta.

- Sim.

- É bom, mau comeu esses dias.

- Tá na hora de acorda-los - Astrid levanta mas é interrompida.

- Não, deixe eles, assim podemos terminar mais rápido. Hoje é domingo eles merecem.

O casal adianta uma boa parte da organização, Astrid senta para descansar e novamente sente enjoos, porém desta vez não vomitou.

- Terminamos? - Astrid questiona.

- Quase, falta trazer os comidas e bebidas.

- Me sinto cansada.

- Vá descansar.

E assim fez a melhor fora para o quarto do casal onde as crianças estão dormindo aproveita o espaço para se aconchegar com eles.

*

Nicolas por sua vez termina de organizar o jardim, retorna para o quarto deles e fica parado os observando com um sorriso bobo no rosto.

- São tudo para mim - sussurra.

Ele senta na poltrona para ler um pouco, se distraí ao ponto da esposa cair no chão.

- Astrid, você tá bem? - Nicolas indaga.

- Sim, que sono - Astrid boceja.

- Descansou?

Astrid faz sim com a cabeça e o beijou contudo ele segura seu rosto aprofundando ainda mais, ficando ofegantes.

- Melhor a gente se arruma antes dos convidados cheguem - disse Astrid.

E assim fizeram durante o banho eles dão um beijo demorado enquanto o chuveiro está ligado, Nicolas levanta uma pernas dela.

- Te amo tanto - Astrid fala sussurrando.

- Eu também.

- Desculpa, estou indisposta - Astrid tira a mão dele.

- Tudo bem, minha linda.

O casal terminam e acordam as crianças para ir ao banho, Astrid coloca um vestido rosa chiclete casual de manga curta. A maquiagem também é rosa deixou o cabelo solto.

- Barbie, é você?

- Engraçadinho, pegasse os sapatos deles?

- Pois na cama.

Os gêmeos terminam o banho e seus pais os ajudam e se vestir. A campanhia é tocada, são os irmãos de Astrid.

Os pequenos se aproximam para serem carregados nos braços e pegar os presentes.

- Nossa irmã! Está linda, uma verdeira Barbie - Hilda elogia.

- Obrigada - disse Astrid.

- Que milagre, nós fomos os primeiro - Harald diz surpreso.

- Verdade, vocês sempre se atrasam - Nicolas fala sarcástico.

Astrid o olha mortalmente, logo a campanhia é novamente tocada.

- Valka, Stoico podem entrar - Astrid deu espaço e fecha a porta.

Os avós entregam presentes e os adultos ficam na sala conversando enquanto as crianças de correr.

- Crianças corram devagar - disse Nicolas - Acho que tá na hora do parabéns.

Nessa hora Heather chega com o marido e sua filha.- Heather, que bom que conseguiu vir - Astrid abraça-a.

- Eu não perderia isso por nada.

Todos vão para o jardim não foi preciso apagar as luzes pois estava dia, são 17:00 e começam a cantar.

- Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

É pique, é pique

É pique, é pique, é pique

É hora, é hora

É hora, é hora, é hora

Ra-tim-bum! - Todos cantam.

Após a clássica cantoria as crianças assopram as velas e poderão abrir seus presentes.

- Agora falta o meu - disse Astrid.

Astrid adentra na casa indo na sua penteadeira pegando uma pequena caixa e retorna para o jardim.

- Eu gostaria de falar - Astrid pede licença - Hoje há cinco atrás nosso maior sonho se tornou realidade, depois de muita luta. Também queria anunciar minha nova gravidez - ela abre a caixa com resultado positivo.

Seu marido abraça muito feliz, assim como os demais.

- Vamos ter um irmãozinho mamãe? - Ingrid pergunta.

- Precisamos reformar a casa - Nicolas falou.

- Nicolas, só aproveita o dia - Astrid o faz voltar ao presente.

- É , tem razão.

*

*

Espero que tenham gostado, até a próxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diários de uma GravidezOnde histórias criam vida. Descubra agora