Primeiras Complicações

70 2 0
                                    

Oi meus amores, tudo bem?


Divirtam-se com a leitura

*************************************

 Já passaram quarenta e oito horas do parto, como não aconteceu nada anormal, a família recebeu alta médica. Com cuidado o casal colocam os bebês na cadeirinha e deram partida até sua casa.

- Finalmente em casa! - diz Astrid assim que entra com os filhos no braços.

- Sim, agora vamos ter a nossa privacidade - Nicolas guarda a bagagem.

O casal adentram no quartinho dos gêmeos os colocando para dormir, guardam suas coisas e saem.

- Venha para o quarto - Nicolas pega a mão da esposa a levando para o quarto - Descanse.

- E você? - indagou.

- Vou cuidar das coisas.

- Você também precisa descansar, venha. Depois nós cuidamos da casa.

*

Duas horas depois o casal acordam com os choros, logo se levantam para vê-los, é o momento da troca das fraldas e amamentação. Depois de trocados, Astrid sentou na poltrona, Nicolas coloca um puff para que ela possa colocar as pernas.

Com as nenéns mamando, ela sente-se maravilhada.

- Precisa de alguma coisa? - ele pergunta.

- Não.

- Vou preparar o almoço.

- Tá certo - ele a beija na testa.

- Qualquer coisa é só chamar.

Nicolas saiu prepara o almoço, na verdade ainda tem comida pronta na galadeira, primeiro verficou se ainda está bom, e está. Apenas coloca a panela para esquentar.

Com a comida pronta colocada sobre a mesa, Nicolas retorna para o quarto.

- Ainda? - disse ao se aproximar.

- Hoje estão esfomeados.

- Sente alguma dor?

- Sim, mas em compensação a ontem, sinto menos dor.

- Ok, o almoço está pronto.

- Já agradeci o marido que tenho?

- Já, várias vezes.

Os gêmeos puxam ambos os seios, fazendo-a sentir muita dor.

- Ai!! - praticamente gritou.

Nicolas pegou os bebês para fazê-los arrotar. Enquanto Astrid manteve o corpo encurvado para frente, segurando os mamilos, deixou algumas lágrimas escaparem.

Astrid ajeita a roupa e se levanta.

- Pode ir almoçar, se quiser.

- Quer ajuda? - Astrid se aproxima.

- Não, vá se alimentar, repor as energias. Depois eu vou.

Astrid dá um selinho no marido e foi para a cozinha, ainda sente dores nos peitos. Enfim serviu-se, logo em seguida Nicolas aparece para almoçar, no entanto trousse as crianças dentro do carrinho.

- Eu tinha que trazê-los, estou faminto.

- Tudo bem - ela coloca o carrinho ao seu lado.

Ambos estão acordados e a olhando.

- Que gracinha! Estão acordados - a mulher os admirou - Olha amor.

- Sim, eles quase não ficam acordados. Será vão ser uma misturinha?

Diários de uma GravidezOnde histórias criam vida. Descubra agora