Oi meus amore tudo bom?
Me perdoem pela demora, eu estava em processo de adaptação por causa da volta ás aulas da faculdade, também a questão do meu canal do youtube as minhas histórias que escrevo, vou continuar escrevendo as três ao mesmo tempo estava pensando em atualizar assim que terminar o capítulo não mais terminar os três de uma vez. O que acam?
Divirtam-se com a leitura.***************************************************************
Astrid acabara de chegar no hospital e logo chamada para realizar um parto de uma adolescente de quinze anos.
Vestiu o uniforme, higienizou as mãos e pois a máscara adentrando na sala e um ajudante colocou luvas em suas mãos.
- Ok moça, tenha calma que vai dar certo - se aproxima a tranquilizando.
O cirurgião-chefe chegou e iniciara o trabalho, coloca-a sentada numa bola grande.
Astrid segura seus braços a auxiliando nos movimentos, em seguida fez outros movimentos assim dilatando o suficiente para o bebê passar.
A deitaram fazendo forças.
- Isso respira mais uma vez - Astrid fez a respiração profunda.
- Ele tá vindo, faz mais força.
Assim que a adolescente terminou para respirar seu bebê nasceu, é um menino que foi medido e pesado. Felizmente ele e a mãe passam bem. Os profissionais saíram a deixando descansar.
Astrid está exausta passou a manhã inteira ajudando-a no parto, agora no momento tudo o que ela mais quer é almoçar e relaxar. Ao aparecer no refeitório seu noivo estava a sua espera.
- Hayden que surpresa! - se aproxima e dando alguns beijos.
- Trouxe seu almoço - entrega a marmita e uma garrafa de suco.
- Obrigada - pega-os - Não é o horário de almoço na sua empresa?
- Sim, mas não eu quis antes para ter enjoos. O que fez pela manhã?
- Fiz o parto de uma moça de quinze anos.
- Tão nova e já é mãe.
- É, mas mudando de assunto o que fez?
- Fiquei no escritório somente, se cuida tá - a beija na testa.
Astrid senta, abre a marmita que contém macarrão com galinha e suco de uva. Em seguida Elsa aparece para lhe fazer companhia.
.
.
Rapunzel acordara com leves enjoos, não chegou ao ponto de vômitar, nas ficou completamente desconfortável. Depois de alguns minutos já estava melhor.
Como é seu dia de folga então aproveitou para realizar o exame de sexagem fetal com o Flynn.
- Está melhor? - Flynn apoia a mão sobre o ombro.
- Sim, vamos nos aprontar.
O casal se arrumou, Flynn se dispôs a dirigir enquanto sua esposa olhava a rua e o vento balançando em seus cabelos. Enfim chegam na maternidade.
Rapunzel se lembrou de quando foi fazer o primeiro exame, se deitou na cama levantando sua blusa, o médico derramou um pouco de gel, devido ao clima frio da sala o gel está gelado causando cosquinhas.
O médico desliza o aparelho sobre o gel mostrando o feto do tamanho de feijão, agora irá fazer exame para saber o sexo.
O sangue fora coletado para análise, dentro de alguns dias vão pegar o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários de uma Gravidez
FanfictionSoluço e Astrid são casados há cinco anos, e maior sonho deles é formar uma família, todavia Astrid tivera muita dificuldade para engravidar, e quando conseguiu infelizmente sofreu um aborto espontâneo no segundo mês, desde desse dia ela se sentia i...