Sequência

27 1 0
                                    


Oi meus amores, tudo bem com vocês?


Divirtam-se com a leitura

**********************************


Mais um dia que se inicia, o casal acaba de acordar dando beijinhos.

- Dormiu bem? - Nicolas pergunta após o bocejo.

- Sim, e você? - Astrid se espreguiça.

- Também.

Eles se levantam e arrumam a cama, Nicolas a puxa para mais beijos em seguida foram ver os filhos.

- Mamãe, papai - os gêmeos falam.

- Já acordaram dispostos - disse Nicolas.

- Do jeito que os avós gostam - Astrid comentou.

O casal cai na risada, o quarteto vão para a cozinha tomar café da manhã, depois irão se arrumar para o trabalho, já as crianças vão para casa dos avós.

Como sempre trazem uma bolsa com roupas, fraldas e brinquedos para eles.

Astrid segue para a escola, hoje haverá apresentações de seminários de histórias. Sua primeira turma está se preparando, incluindo a organização da sala, deixando espaçoso no centro, cada grupo está em um canto da sala.

Ela entra cumprimenta todos, coloca suas coisas no birô, pegou um caderno pequeno os nomes dos grupos para colocar as notas após assistir as apresentações.

.

.

Nicolas está no seu escritório finalizando a sequência do seu livro, escrevendo os agradecimentos finais antes de fazer as correções. Se levanta para colocar café na xícara e retorna.

Enfim, termina, chamou umas pessoas para ajuda-lo na correção autográfica, coerência etc.

.

.

Valka e Stoico estão tendo dificuldades em deixar os netos quietos, não param de andar e pedir braço.

- Vó, vó - Erik levanta os braços e na ponta do pé.

Seus avós os pegam e ficam balançando no intuito de fazê-los adormecer.

- Acho que os pais deram muito açúcar a eles - Stoico fala.

- Não fale isso, o Nicolas também era assim.

Aos poucos foram fechando os olhos e dormem. Os Haddocks deixam no sofá com chupeta na boca, bateram foto para mandar aos pais.

Stoico senta na poltrona e assiste o repórter.

.

.

Depois de ver vários apresentações finalmente o alarme toca, foi para a sala dos professores, deixa suas coisas sobre a mesa, retira um pote com iogurte de manga com frutas de pedaços.

- Como foram as apresentações? - Sônia, professora de português indagou.

- Estão bem, só teve problemas com um grupo. A metade decidiu faltar e dei zero nos engraçadinhos.

As duas continuaram conversando, até que Astrid pega o aparelho e vê a foto dos filhos dormindo.

- Lindo de mãe - comentou.

.

.

As correções terminaram e Nicolas aparece perante os funcionários.

- Senhoras e senhores, o livro está finalizando - Nicolas aponta dois ajudantes indo imprimir em massa - Venho também agradecer a colaboração de todos e que venham mais.

O rapaz foi aplaudido pelos demais que saiu para acompanhar as primeiras impressões, já mandou colocar capa dura para levar para a esposa ler.

Levou o livro para a loja de papelaria embrulhar o livro, em seguida comprou um buquê de flores, que sempre compra quando lança um livro novo.

Adentra no carro e foi buscar os gêmeos, antes de ir bateu um papo com eles. Seu celular toca.

- Vida, já largou? - Nicolas pergunta.

- Sim, vou pegar as crianças.

- Não precisa, estou com eles - disse rápido.

- Tá, vou para casa então.

Nicolas coloca as crianças nas cadeirinhas, se despede dos pais e volta para casa, infelizmente não conseguiu chegar antes dela, mas fez uma pequena surpresa. Primeiro entrou as crianças, em seguida entra com os presentes.

- É algo que estava esperando - Nicolas dá o buquê e o embrulha.

Ele tranca a porta enquanto Astrid desembrulha.

- É a sequência! - Astrid admirada com a capa - anw, obrigada - beija sua bochecha - Vou ler.

Nicolas abraça ela.

- O que foi? - ela questiona.

- Nada, apenas quero abraço.

E assim ficam até que Ingrid cai tentando subir no sofá, ela tentou e conseguiu e não chorou.

- Crianças - disse Astrid.

- Vamos comer?

- Já estava na hora.

Eles colocam as panelas para esquentar e vão se banhar. Por fim o quarteto almoçam, que os pequenos logo caíram no sono após comerem, seus pais os colocam no berço.

Eles vão para o quarto ler o livro que Nicolas trousse, mas ele que fazer outra coisa.

- Amor, vem cá - Nicolas a coloca sentada no seu colo.

Astrid que não é boba em nada já se ligou em suas intensões. O beijou com intensidade e aos poucos foi tirando suas roupas.

- De langerie vermelha é covardia - Nicolas fala "animado".

Ele retira toda a peça e enche o corpo dela de beijos e chupões, até que começam o ato, ele está por cima, fazendo o mínimo de barulho para não acordar as crianças.

Aos poucos foi aumentando a velocidade, Astrid decide trocar de posição ficando de lado, ela de costa para ele. Essa posição é que ela mais gosta por lhe dar mais prazer. Nicolas a provoca ao toca-la enquanto se movimenta.

Minutos depois ela chega ao ápice, porém ele não. Nicolas volta a ficar por cima, só que dessa vez ficam abraçados até retirar seu genital dentro dela e fazer fora e cai ao lado dela.

Descansam um pouco antes de repetirem.

*

*

BOM CARNAVAL E ATÉ A PRÓXIMA

Diários de uma GravidezOnde histórias criam vida. Descubra agora