Grávida?

39 2 0
                                    

Oi meus amores, tudo bom?


Divirtam-se com a leitura

***************************

 Astrid levanta primeiro e devagar saiu do quarto indo para o dos filhos.

- Meus amores, acordem - a mulher balança seus corpos.

- Mamãe, tá muito cedo - disse Erik em bocejo.

- Falem baixo, vão acordar o pai de vocês.

Os três saem e vão para a cozinha, ela prepara panquecas de banana, cappuccino e suco de goiaba para as crianças. Coloca numa bandeja e vão para o quarto.

Os pequenos abrem a porta e correm até ele.

- Papai, acorda - falam em uníssono.

- Oi, oi. O pai acordou - Nicolas sente o peso deles.

Astrid se aproxima dando risadas.

- Bom dia - disse ela.

- Bom dia, minha linda - Nicolas dá um selinho na esposa - crianças se comportem.

*

Eles se ajeitam e comem, depois se organizam para leva-los para a escola.

Os gêmeos avistam seus amigos, se aproximam e entram na sala.

- Amor, olha é os amiguinhos que sempre falam - Astrid fala com curiosidade.

- Que bom, arranjaram alguém para brincar.

Astrid sente-se tonta.

- O que foi? - Nicolas fica preocupado.

- Deve ser o calor - Astrid comenta.

- Vai trabalhar assim?

- Vou, o dever me chama.

Nicolas fica desconfiado essas tonturas já têm uns dias.

- Quando foi a última menstruação? - Nicolas perguntas de uma vez.

- O quê? Tá achando que estou grávida? - Astrid se assusta com a indagação.

- Não é de hoje essas tonturas - estaciona o carro.

- Eu não estou grávida, eu contaria se tivesse - responde mais calma.

- Não estou te acusando, pelo menos fez algum exame? - Nicolas muda o assunto.

- Não.

- Então vamos.

- E o trabalho?

- Depois resolvemos.

.

.

As crianças sentam próximos e conversam sobre as aulas e brincadeiras até a professora chegar.

- Bom dia, crianças. Tenho uma atividade para fazer em grupo podem se organizar.

A criançada formam suas equipes e a profissional explica;

- Bom, aqui estão os gibis da turma da Mônica - ela entrega um livro por grupo.

- Vocês irão ler e conversar entre si sobre o que entenderam, depois escrever um pequeno texto resumindo tudo que fizeram e me entregar no final da aula.

O grupo dos gêmeos ficaram com o Chico Bento, sentam ao lado do outro e começam a ler.

.

.

O casal chegam no posto, solicitam um exame de sangue para ela. Nicolas a abraça de lado enquanto esperam serem chamados.

- Está melhor? - Nicolas quebra o silêncio.

Diários de uma GravidezOnde histórias criam vida. Descubra agora