Oi gente, tudo bom com vocês?
Divirtam-se com a leitura***********************************
O casal estão deitado e suados na cama.
- Nossa... Podemos ... - Astrid diz ofegante.
- Mamãe, papai - Ingrid bate na porta junto com o irmão.
Eles rapidamente colocam as roupas e abrem a porta os pegando em seguida.
- Ilha só, estão acordando sem a gente - disse Astrid.
- Mamãe, porquê seu cabelo tá assim? - Ingrid pergunta.
- Sabe que a mamãe tem um sono pesado - Astrid olha para o marido.
- Estão com fome? - Nicolas questiona os filhos.
- Eu! - falam em uníssono.
O quarteto fora para o cozinha, Nicolas prepara pão com ovo para todos
- Papai, pode colocar desenho? - Erik questiona.
- Depois que terminar o papai coloca.
Nicolas percebe que sua esposa está distraída.
- O que foi vida? - Nicolas pões sua mão sobre a dela.
- Pensando, nada demais. A visita nos fará bem - disse ela - Sair um pouco da rotina é bom, especialmente para eles.
- Acabei - Erik fala.
- Eu também - Ingrid fala em seguida.
Nicolas coloca um desenho para os pequenos assistirem, enquanto limpam a casa. Eles observa sua esposa arrumando as bolsas e lhe da um copo d'agua.
- Obrigada - bebeu o líquido.
Astrid faz carinho no rosto dele e Nicolas segura sua mão beijando sua palma. Em seguida seus lábios, depois foram chamar os filhos para tomar banho.
- Pode tomar banho, vou ajeitar os cabelos e borrifar perfume - disse Nicolas.
- Eu agradeço.
Astrid pega suas coisas adentra no box ligando o chuveiro após, a temperatura da água a faz relaxar. Ao terminar se enxuga e coloca a roupa, ao sair viu o marido interagir com os filhos.
- Vida - Astrid o chama.
- Que linda - Nicolas a elogia.
- Não exagere, nem estou pronta - ela fala.
- Não importa, estará sempre linda.
Nicolas levanta para tomar banho, já Astrid foi pentear o cabelo, fez uma trança lateral e uma maquiagem leve.
- Mamãe, cadê meu ursinho? - Ingrid questiona.
- Está dentro da bolsa, vou pegar.
Astrid foi até a bolsa pegando o urso panda de pelúcia entregando a menina.
- E você Erik? Quer que a mamãe pegue um brinquedo?
- Não - ele começa a chupar dedo.
- Pronto, amor. Podemos ir - Nicolas aparece.
O casal de mãos dadas com os filhos vão para carro, os ajudam a sentar e colocar o na cadeirinha com o cinto. Nicolas é o responsável por leva-los. Ambos não conversaram nada, porém ela não deixava de admira-lo.
Ele nota de imediato, afinal de contas estão juntos há dez anos e cinco anos casados. Parou o carro para colocar a gasolina.
- Eu sei o que está pensando - disse Nicolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários de uma Gravidez
FanfictionSoluço e Astrid são casados há cinco anos, e maior sonho deles é formar uma família, todavia Astrid tivera muita dificuldade para engravidar, e quando conseguiu infelizmente sofreu um aborto espontâneo no segundo mês, desde desse dia ela se sentia i...