Dia Comprometido

26 1 0
                                    

Oi meus amores, tudo bom com vocês?


Divirtam-se com a leitura.

**************************************

 O casal acordam para tomar banho juntos, agora o banheiro está de cara nova. A banheira foi deslocada para o box, tendo mais espaço no ambiente. Astrid liga o chuveiro.

- Vai lavar o cabelo? - Nicolas pergunta.

- Hoje não - Astrid responde.

- Tá bom.

Nicolas pega o sabonete passando no corpo dela e ao mesmo tempo ensaboando, como sempre respeitando-a.

Ela o abraça.

- O que foi? - Nicolas foi pego de surpresa.

- Não, não. Sou cuidado me faz tão bem.

Eles terminam o banho indo colocar roupas confortável, foram ver os filhos e estranham por estarem bem quietos. Ao tocarem sente que a temperatura está alta e tremendo muito.

- Estão febris - disse Astrid - vem com a mamãe.

Astrid os pegam no braço no braço indo a sala, enquanto Nicolas foi buscar os remédios

- Aqui, toma - Nicolas coloca-os para beber o remédio.

Os gêmeos começam a chorar.

- Calma, estamos aqui - Astrid fala calmamente.

O casal com os filhos nos braços andam devagar pela a casa na tentativa de acalma-los, aos poucos o remédio vai fazendo e dão sono neles.

Os botam no sofá para dormirem um pouco.

- Justo no dia que íamos para o parque - disse Astrid triste.

- Nem sempre as coisas acontecem do nosso jeito - abraça-a - Talvez seja melhor assim, ficar em casa, não com eles doentes.

- Tem remédios o suficiente? - ela pergunta.

- Sim.

Erik começa a ter uma crise de tosse.

- É gripe, problema quase resolvido - Astrid fala - vamos pegar os cobertores para aquecê-los.

Após cobri-los os gêmeos se encolhem tremendo.

- Vou ligar o aquecedor e deixar na sala - Nicolas age.

- Vai passar, estamos aqui - Astrid dá batidinhas nas costas deles.

- Mamãe, estou com dor - disse Ingrid.

- Onde? Meu bem - Astrid pergunta.

- Aqui - Ingrid aponta para o pescoço.

- É na garganta? - Astrid diz triste.

- Sim - Ingrid fica com os olhos marejados.

- Calma, como sua mãe disse vai passar - Nicolas se aproxima e alisa sua cabeça.

Ingrid senta e levanta os braços, e seu pai a pega. Anda lentamente cantarolando uma cantiga de ninar. Ela adormece ali mesmo, Astrid os abraçam ajudando a acalma-la. Em seguida a pega para colocar ao lado do irmão.

- Vamos tomar café da manhã? - Astrid segura a mão dele.

- Estou faminto, e eles?

- É mesmo! Demos remédio sem alimenta-os! E se piorar? - ela se espanta.

- Nossa! Nós erramos feio! - Nicolas põe a mão na testa.

- Relaxa, não vai - acontecer. Espero.

Eles preparam sanduíches naturais para todos, se aproximam dos filhos para alimenta-los, as crianças comem devagar. Seus ficam sentados no chão comendo.

Diários de uma GravidezOnde histórias criam vida. Descubra agora