Oi meus amores, tudo bom?
Divirtam-se com a leitura
*******************************
8 MÊS
Já se passam das 02:10 da madrugada, e Astrid está com fome e desejos.
- Nicolas, acorda - Astrid fala calmamente para não assusta-lo.
- Hm, tá cedo - Nicolas diz sonolento.
- Estamos com fome.
Nicolas se sentou e ligou o abajur, em seguida viu a hora.
- O que a minha barrigudinha deseja a essa hora?
- Desculpa, é inevitável. Quero pastel de carne e caldo de cana.
- É muito pesado, não acha?
- Por favor - faz uma cara fofa.
- Tá, vou pedir já que não temos nenhum ingrediente.
Após pedir ele coloca o celular no mesmo lugar, se apoiou para falar com os gêmeos, ele também cutuca de leve e para que os bebês se movimenta-se.
Em seguida voltou sua atenção para a sua esposa a beijando, até que foram interrompidos pelo o barulho da campainha.
Nicolas se levantou e se ajeitou para receber o pedido, logo após retornou e etregou a esposa que abriu um enorme sorriso, antes que pudesse comer, seu marido pegou um pano e colocou sobre as pernas dela e finalmente comer.
A grávida bebeu um pouco do caldo e depois mordeu o pastel.
- Quer? - Astrid oferece.
- Não, é para você.
- Eu insisto.
Ele mordeu e achou uma maravilha, Astrid volta a comer, bebeu de novo.
Assim que terminou sentiu-se satisfeita e sonolenta.
- Eu vou dormir - se espreguiça e bocejou.
*
Algumas horas depois o casal acordou para mais um dia de trabalho, a única diferença é que Astrid está mais distante, como se estivesse irritada.
Apesar de entender que é apenas uma fase, isso o machuca muito e evita em contar a esposa, como ele a conhece muito bem, então fará algo para lhe agradar.
Astrid foi para a escola, esse será seu o último mês de trabalho antes do parto, ela está usando um macacão feito de pano na cor marrom escuro.
Agora evita em carregar peso nos braços, isso foi aderido com forma de "equilibro" no peso. Adentrou na sala e esperou a tolerância para iniciar a aula.
.
.
Hoje é o dia da estreia do livro de Nicolas, no local haverá uma comemoração, ele só vai de noite com a esposa caso estiver disposta.
Parou para pensar que ainda não decidiu os nomes dos bebês, então resolveu pesquisar algumas sugestões e o significado. Também pesquisou mais fundo sobre o tipo de parto que Astrid escolheu.
Não que soubesse, mas sim para se preparar da melhor forma e ajudar a esposa quando chegar a hora.
.
.
Mais um dia de trabalho concluído, agora sente-se ainda mais cansada, e inchada. Especialmente nas mãos e pés.
Assim que chegou em casa seu marido se aproximou.
- Como foi seu dia? - questiona pegando suas coisas.
- O de sempre.
- Quer massagem nos pés?
Apesar de hoje está "rejeitando" o marido nada como uma boa massagem para relaxar.
- Você sabe como me conquistar - falou convencida.
A grávida tomou banho, porém ao sair sentiu caibras, andou com dificuldade e sentou-se na cadeira para almoçar.
Em seguida foi para o sofá, Astrid não precisou falar nada, pois seu marido já sabe o que fazer.
Deitou enquanto ele foi pegar um creme hidrante, sentou e coloca os pés dela sobre as suas, pois uma quantidade adequada para a região, esfregou nas mãos e deslizou nos pés.
Astrid por outro lado aumentou o volume da tv.
- Deveria descansar - Nicolas sugeriu.
- Estou sem sono.
-Daqui a pouco dormirá.
Ela assistiu qualquer coisa, em seguida o sono fora chegando, abaixou o volume e adormece.
Nicolas terminou as massagens, ajuda-a ir para o quarto.
- Fica aqui - Astrid o segurou.
- Eu tenho que arrumar a casa.
- Por favor, depois arruma, fica aqui.
Ele não teve outra escolha a não ser ficar com ela, obviamente aproveita para falar com os bebês.
- Oi meus filhos, vocês estão deixando sua mãe cansada e carente - sussurrou a última palavra.
- Tô ouvindo.
- Shiu, a mamãe está querendo descansar - alisa a barriga dela após alguns movimentos - Voltem a dormir - continua observando - Falta pouco.
Nicolas retorna e abraça a esposa, deixando-a protegida. Astrid está igual a uma pedra, ele até considerou em cochila um pouco.
*
Já é quase fim de tarde quando o casal acordou, na verdade estão em cima da hora, apenas se arrumaram para o evento.
Nicolas dirige o para o local, que está aberto para os convidados entrarem, estacionou e de mãos dadas adentram no local.
A decoração está bem bonita, com o tema do livro lançado, os repórteres o aguardavam para entrevista-lo.
O casal sentou numa cadeira butterfly na cor preta, e inicia-se a sessões de perguntas.
- Sei que não tem a ver, mas quando eles vão nascer? - o homem questiona.
- Mês que vem, na verdade entre o começo para o meio - Astrid responde.
- Com certeza será um momento único na vida de vocês.
- Claro - Nicolas afirmou - Quando isso acontecer avisarei a todos.
Logo após saíram e pegam um prato e comem a refeição, já que não puderam comer em casa.
O casal batem algumas fotos que logo estarão em revistas e blogs. Tirando alguns repórteres com perguntas invasivas, o evento em sim foi tranquilo.
*
*
Espero que tenham gostado, até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários de uma Gravidez
FanfictionSoluço e Astrid são casados há cinco anos, e maior sonho deles é formar uma família, todavia Astrid tivera muita dificuldade para engravidar, e quando conseguiu infelizmente sofreu um aborto espontâneo no segundo mês, desde desse dia ela se sentia i...