Dez Anos

43 2 0
                                    


Oi meus amores tudo bom?


Divirtam-se com a leitura

********************************

 Hoje é domingo, o jovem casal estão tentando fazer os filho andar, de forma lenta e atrapalhada os pequenos se esforçaram.


- AAA, papa! - Ingrid leva a mão para o pai - AA - deitou no colo dele.


- Acho que tá bom de treino - disse Nicolas.


- Tem razão, ele já dormiu - Astrid aponta para o Erik.


- Vamos lanchar? - Nicolas questiona.


- Sim.


Ambos pegam os filhos colocando no sofá para adormecerem, o lanche é bem simples, brownie com leite. Astrid se vira para trás e olha para frente e falou;


- Vamos cochilar?


- Claro.


Após o lanche foram descansar um pouco.


*


Nicolas acordou, sua esposa ainda está dormindo, então, resolveu acorda-la com beijos.


- Melhor forma de acordar - ela se estica.


- Vou fazer a janta - a beijou.


- Quer ajuda? - ela bocejou.


- Pode ficar com eles.


- Não parecem que precisam de mim, parecem dois anjinhos. faz pena em acorda-los.


- Pode vir me ajudar, mas antes venha cá - a trousse para si, deitando e sela seus lábios com os dela com beijos quentes. Veio a falta de ar o obrigando encostar sua testa com a dela.


-Nossa - Astrid levanta a cabeça para encostar seu nariz com o dele - Vamos cozinhar que a comida não vai se fazer sozinha.


- Tinha que acabar com o clima? - disse ele.


Nicolas ajuda sua esposa se levantar para a comida para esquentar, Astrid coloca as cadeirinhas e os utensílios na mesa, foi buscar os gêmeos para comerem, até conseguem comer sozinhos de maneira desajeitada.


*


No dia seguinte é uma data especial, simplesmente é o aniversário de dez do relacionamento de Nicolas e Astrid. Secretamente fizeram surpresas para o outro.


Astrid acabara de almoçar, mesmo um pouco por causa do trabalho insiste ir a papelaria, obviamente levou os filhos. Ao estacionar, desce e colocam eles no carrinho e adentra no local.


A mulher caminha a procura de algum cartão ou algum outro papel colorido, enfim acha um na cor favorita de Nicolas, pegou três; Também pega outros itens para o uso pessoal.


Foi no caixa para realizar o pagamento e retorna para casa.


Ao chegar foi diretamente para o seu quarto levando o que comprou e os filhos. Ligou o computador para pesquisar inspirações de cartões, acha um modelo para fazer. No entanto um barulho de impacto no chão a fez parar e olhar para trás.


Seus filhos caíram no chão, sua mãe nas pressas pega-los e acalma-los. Os choros são inevitáveis, Astrid os balança e fala calmamente, os deitam na cama e dá os brinquedos. Para distrai-los e acalma-los.


Astrid trousse o computador para a cama e termina.


- Amor, cheguei! - disse Nicolas ao adentrar no quatro e dá um selinho.


- Oi... Vida - fala nervosa.


- O que foi? - Nicolas questiona preocupado.


- Eles caíram da cama - Astrid explicou.


- Eles estão bem?! - foi olhar as crianças e vê um pequeno hematoma no braço deles.


- Sim.


- Como isso aconteceu?


Astrid deu detalhes do que houve.


- Me sinto péssima, fui desatenta.


- Isso podia ter acontecido comigo, o que importa é que estão bem. Vou tomar banho.


Astrid espera o marido entrar no box para organizar a surpresa, inclusive o principal está armazenado no computador. Nicolas senta com a caixa em mãos.


- Éh... eu estou sem jeito para começar, então. Astrid, meu amor, minha flor, minha vida. Esses últimos dez anos ao seu lado foram os melhores da minha vida, e eu te amo com todo meu coração e sempre vou te amar.


Ela fica corada e o abraça, pega a caixa ao abrir está cheia de rosas vermelhas e no meio tem tem um porta-retratado da fotografia dos quatro junto no dia do primeiro aniversário dos filhos.


- Que lindo - disse ela segurando o mesmo - Simplesmente perfeito - o beija.


Astrid se levanta para colocar a imagem na sua escrivaninha junto com as flores. Retorna para a cama.


- Você sabe que não sei me expressar, então tome - a mulher lhe entrega os cartões e começa a ler.


"Meu bem, você chegou em um dos momentos mais complicados da minha vida, me ajudou em tudo, me enxergou além das aparência. Certamente foi também a melhor coisa que aconteceu e meu dois lindos filhos e agradeço a você por tudo. Te amo."


"Feliz dez anos junto e que venham mais."


"Papai, nós te amamos."


- Nossa, eu não estava preparado para isso - seus olhos ficam lagrimejados.


- Tem mais.


Astrid abre a galeria do computador mostrando o pequeno vídeo contendo os melhores momentos de todos esses tempos juntos com a música photograph do Ed. Sheeran.


- Oh vida, você é especial - disse ele, segura o rosto dela com as duas mãos e beija sua testa.


Ela se derrete toda e o abraça novamente.


- Que tal sair? - Nicolas sugere.


- Para onde?


- Não sei, qualquer lugar.


- Tá, vou ver o tempo - Astrid se levanta para ir até a janela e infelizmente o tempo fechou totalmente - Ni, não vai dar vai chover e não é pouco.


- Tudo bem, vamos ficar aqui e nos divertir.


- Que tal ver um filme e jogar um pouco - ela sugeriu.


- Vamos jogar, vídeo game - Nicolas se levanta para organizar o ambiente e os jogos para jogarem.


Após três horas jogando decidiram para dançarem photograph no meio do quarto, ao finalizar Nicolas abaixa o corpo de Astrid e a beija com intensidade.

*

*

a dança: https://youtu.be/Age3h6tbIJk

Espero que tenham gostado, até a próxima

Diários de uma GravidezOnde histórias criam vida. Descubra agora