Um Pequeno Susto

67 4 0
                                    

Oi meus amores tudo bom com vocês?


Divirtam-se com a leitura.

************************************

 SEXTO MÊS

Hoje é feriado em Berk, nada como tirar o dia para o descansar após longos dias de trabalho, Nicolas já está recuperado do tornozelo. O casal estão no terraço observando a rua até ele quebrar o silêncio.

- Amor, já pensou em como será o parto? - Nicolas chama sua atenção.

- Na verdade sim, eu pensei no parto humanizado.

- Aquele que dá a luz na banheira?

- Sim, o que acha?

- Ótimo, o que importante é vocês ficarem bem.

- Seu apoio é muito importante nessa hora - Astrid coloca a mão na bochecha dele.

- Quer sair? - Nicolas sugeriu.

- Para onde? - ela indaga.

- Para praia.

- Por que não disse antes.

Astrid sai indo para o quarto pegar um biquíni e outras coisas de praia, a mulher se troca para o biquíni branco com listras amarelo-pastel, em seguida coloca um vestido de renda rosa.

Também pegou uma bolsa coloca os ítens essenciais para a ocasião, seu marido escolheu uma sunga azul por cima botou uma bermuda.

Antes de saírem colocaram o protetor solar, como a praia é perto de casa resolveram ir a pé de mãos dadas, Berk está ventilada ótimo para sentirem um pouco da natureza.

Chegaram lá o local está cheio devido ser feriado, foi difícil de achar um local com sombra, mas o mesmo tem um pouco do sol, o casal sentam, retocam o protetor. Abraçados ficam por um tempo admirando o ambiente.

Até Astrid ter a ideia de se banhar, se levantou e estica sua mão para o marido pegar.

De mãos dadas vão correndo até o mar, que está calmo apropriado para a grávida, claro que ficam de olho nas suas coisas. Ambos ficam no raso, Astrid deita de barriga para cima enquanto Nicolas segurava balançando um pouco.

Esses movimentos fizera a mulher fechar os olhos devido o sol e sente-se em paz e protegida.

- Estamos com fome - Astrid faz bico mantendo os olhos fechados.

- Mas já? - Nicolas questiona surpreso.

- Sabe muito bem que praia da fome - diz simplista.

- Verdade, eu acho que faz quase três horas que almoçamos. Então vamos lanchar - ajuda a esposa a ficar de pé.

Caminham até onde suas coisas estão sentando em seguida, Astrid pega a bolsa colocando a comida sobre o pano. Trouxeram frutas e vegetais com suco de morango.

Eles dividiram quantidade exata para comerem, apesar da vontade da Astrid em comer mais, está fazendo o possível para não se alimentar além da conta.

Após finalizar colocam tudo de volta na bolsa, mais uma vez retocam o protetor, agora se deitam, as suas lombares agradecem, o céu está limpo sem nuvens, com vento relativamente forte.

Astrid acaba adormecendo, Nicolas percebe, porém não faz nada apenas a observou, para ele não existia nada além deles mesmos.

Ele pegou o relógio e está quase 16hrs, calmamente a balançou fazendo acordar.

- O que foi? - diz sonolenta.

- Vamos tomar banho.

- Ai que sono.

Diários de uma GravidezOnde histórias criam vida. Descubra agora