Nesse primeiro capítulo aconteceu ante do nascimento dos filhos de MewGulf.
Boa leitura 📖
•🧁•
Gun parou o carro em frente ao portão e suspirou. Ele só tinha aquela chance de recuperar os seus cartões de crédito, seu pai havia dando um aviso na hora do café ou Gun conseguia um emprego, ou perderia o seu dinheiro. Segundo seu pai, na sua idade ele já tinha um emprego e responsabilidade. Coisa que Gun não tem. O ômega apertou o interfone e esperou um pouco antes de uma voz rouca soar do outro lado.
_ Quem e? — A voz pergunta. Pareceu tao sexy para Gun.
_ Hum! Eu só Gun, vim para a entrevista de emprego.
_Ok, pode entrar. — O portão se abre revelando mansão preta
De dois andares, um jardim lindo, mas que na opinião de Gun precisava de cuidado, não que ele era um especialista em jardinagem, não gostava muito de plantas.
Assim que parou o carro ele suspirou e desceu, a porta dupla de madeira pintada de preto se abriu, Off passou por ela e espero que o ômega caminhe até ele.
_ Você e o amigo de Gulf? — Gun confinar — Sou Off Jumpol — Diz entrando na casa e Gun o segue. O hall da entrada era simples, apenas uma mesa de madeira com fotos de uma menina sorrindo.
_Você tem experiência com criança? — Pergunta se sentado em um dos sofás bancos com almofadas pretas.
_tenho sim. — Mentiu.
Bem, ele sabia cuidar dele, e seus amigos, dizendo que ele era a criança do grupo. Então não era tão mentira assim.
_Ótima. Ally e minha filha. Eu preciso de alguém de confiança e ter pelo mínimo de experiência. De quantas crianças você já cuidou?
Gun pensou um pouco.
_ Uma. — Diz sorrindo pouco
_ Foi pouca. — murmura — Mas você foi o único que conseguiu — Suspira — Você pode começar agora?
_Agora?
_Sim. Ally não teve aula hoje e tenho que ir para o restaurante, Mild me ligou e tenho um pequeno problema.
_ Claro que posso — Gun fala assim que chegasse em casa ligaria para o pai e contrária que conseguiu o emprego.
_Ótima — diz se levantado. — Vem, vou te apresentar minha filha — Diz comendo a andar em direção para as escadas de madeira. — Ally tem aulas na parte da manhã. Penso que você também tem aula nesse mesmo horário?
_Sim
_ Você deve pegá-la na escola. Ally tem aula de balé e natação duas vezes na semana. Você deve levar e esperar por ela — Diz parando na e uma porta cor de rosa com uma bailarina e o nome Ally em uma placa branca, Gun particularmente achou fofo. — Ally querida — Off chamou ao entrar no quarto.
_Sim papai — Uma menina sentada na cama respondeu.
_ Tem uma pessoa que o papai queria apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a AMAR!
FanfictionLivro dois de 365 dias Gun vai trabalha na casa de Off, para conseguir seus cartões de volta o que ele não esperava era se apaixonado por três alfas diferentes. • 🧁• Nada aqui e real. E apenas história, feita de fã para fã, não tenho nem um lucro. ...