Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, sempre corrijo antes, mas sempre passa alguns.
Boa leitora 📖
•🧁•
Gun mexia no celular, embaixo de uma árvore no jardim da escola à espera de Ally. O
tempo tinha esquenta
um pouco desde a manhã. Estava consertando na conversa que tinha no grupo dos seus amigos uma mini discussão entre Mix e Mild o fazia sorrir a cada mensagem que aparecia. Segundo Mild, os gêmeos de Gulf não teriam um tio melhor que ele. Já para Mix ele era um tio muito melhor que Mild.
_Alguém já disse que você tem um sorriso lindo? — Voz de Aob faz Gun olhar para o mesmo.
_Oi — comprimento sorrindo. — Você me assustou.
_Veio busca a Ally? — Gun confinar. — Tudo bem Gun? Não nos falamos faz um tempo.
_Estou bem sim! Tudo mil, maravilha. Você sabe se a Ally vai demorar muito?
_Eu pensei que você não vinha. Já que o pai dela está aqui… Podia sair outra vez, o que acha?
_Eu…
_Tio Gun — Ally grita fazendo Gun olha para trás da Aob e vez a pequena e Off caminhado em sua direção e o que Gun sorrir. Já Off tinha um semblante sério.
_Oi pequena. — Se abaixa pegando Ally no colo — Como foi a aula?
_Foi muito bom — Aprendi a contar até cem — conta animada.
_Depois quero ver — Gun fala.
_O que me diz, Gun?
_Sobre o quê? — Gun pergunta olhando para Aob
_Sobre sair de novo?
Gun olhar para Off e depois para Aob.
_Eu…
_Vamos Gun. Ally deve estar com fome — Off interrompe Gun. Sorrindo doce para o ômega.
_Vamos… depois a gente se fala Aob — Gun se despede e sai junto de Off.
Off sorri colocando a mão na cintura de Gun, o guiado até o carro.
Aob observa a cena voltando para dentro da escola, segundos depois.
•🧁•
O caminho até a casa de Off foi em silêncio, quase todo o caminho.
_Porque está tão sério? — Gun pergunta olhado para Off. Que dirigia com se fosse estrangular o volante.
_Eu não estou sério — afirma olhado pelo retrovisor só para ver a filha olhando o movimento da rua.
_Parece que vai matar o volante — Gun cometa — por isso perguntei.
_Você vai sair com aquele, cara de novo? — Off pergunta depois de um tempo em silêncio.
_Você está com ciúme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a AMAR!
FanfictionLivro dois de 365 dias Gun vai trabalha na casa de Off, para conseguir seus cartões de volta o que ele não esperava era se apaixonado por três alfas diferentes. • 🧁• Nada aqui e real. E apenas história, feita de fã para fã, não tenho nem um lucro. ...