Desde já penso desculpas pelos erros ortográficos.

Boa leitura📖

•🧁•

Se Gun estava cansado? Ele estava, tinha ficado a noite inteira acordando fazendo um trabalho para a faculdade, Ally também não tinha ajudado muito no dia anterior, Gun buscou a menina na escola assim que saiu da faculdade, a dia não foi fácil, Ally tinha energia e tando, Gun era elétrico, mas Ally era mais. Ela correu a casa inteira e quando Gun finalmente conseguiu alcançar a mesma. A pequena decidiu ser uma boa hora para nadar na piscina, Gun teve que ligar para Off para perguntar se podia depois de quase uma hora ouvindo recomendação, o alfa finalmente deixou. Ally ficou o resto da tarde brincando na parte mais rasa da piscina. A noite Gun ajudou Ally com a lição, que era pintada nas cores indicando.

Off só chegou em casa quase meia-noite... foi quando começou a finalizar seu trabalho quando ele olhou no relógio eram 06:00 horas, então ele foi se arrumar e tomar café. Apesar de seu apartamento ficar quase dez minutos na faculdade, Gun demora um pouco para se arrumar.

Agora ali estava ele quase dormindo na aula sobre história da moda. Que nem viu o professor, despesa da turma!

_Senhor Atthaphan - Chama devagar

_Sim professor - um sorriso tímido nos lábios de Gun.

_O que está acontecendo?

_nada professor. - responde juntado as suas coisas. - Porquê?

_Você dormiu na aula.

_Não e nada mesmo - depende do professor e sai sem olhar muito para o lado e acaba esbarrando em alguém que o seguro, para Gun não ir ao chão.

_Tudo bem? - pergunta uma voz ronca.

Gun confirma se ajeitando.

_Eu estou bem. Você é novo por aqui. Nunca te vi antes... Aliás, só Gun Atthaphan - Diz estendendo a não para o seu salvador.

_Nanon... Sim, sou novo, faço arquiteturas só vim buscar meu namorado.

_E quem seria? Talvez eu conhecer ele.

_Ohn... ele é estudante de engenharia.

_Acho que você se confundiu. Esse é o prédio de Moda, engenharia e do lado.

Nanon suspira. Ele sempre erra o prédio.

_Como faço para sair.

_Quer que eu te levo?

_Você não tem mais aulas?

_Essa foi a minha última.

_Estão seria ótimo - o beta mais alto respondeu.

Os dois começam a andar em direção a saída, Namon era um pouco mais velho que Gun e estava no seu terceiro ano assim com o namorado. Gun descobriu que Nanom e Ohn namoravam desde a infância e que seus pais eram amigos.

_Bom chegamos - diz - Não te agradecer por ter me pegado lá em cima...

_Como assim? - uma voz ronca fala atrás dos dois fazendo Gun se assustar um pouco.

Reaprendendo a AMAR!Onde histórias criam vida. Descubra agora