Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos
Boa leitora 📖
•🧁•
_Hora de dormir, pequena. — Gun fala entrado no quarto da mesma. Era sábado e Gun não trabalhava, Off estava tendo um problema para resolver no restaurante e pediu para o ômega ficar com a menina.
_Mas o papai ainda não chegou — Diz com um biquinho, cruzados os braços em frente ao corpo.
_Hum, — se aproximar da cama, sentado ao lado da menina — se você for dormir agora vou ler uma linda história para você. O que você acha?
Ally passa um pouco abrindo um sorriso.
_Ta bom. — Diz já descendo da cama e correndo até a estante para escolher um livro.
Gun caminho até o guarda-roupa, escolheu um pijama de bichinho, depois da escolha do livro que era "Branca de Neve e os Sete Anões", Ally escovava os dentes.
Já pronta para dormir, Ally se aconchegou em meio às cobertas fofinhas, pegando o seu ursinho de pelúcia favorito e Gun pegou um dos livros ilustrado, sentado ao lado da cama.
_Era uma vez…
•🧁•
A casa estava toda escura, Off se pergunta onde a onde Gun estaria. Por conta da hora sua filha já estaria dormindo, mas onde estava o ômega?
O alfa foi até a cozinha beber um pouco de água. Com um suspiro, colocou o copo na pia e segui para o quarto da filha à procura do ômega e sua pequena alfa.
De vagar Off abriu a porta vendo uma das cenas mais fofas, Ally estava dormindo tranquilamente ao seu lado, estava Gun com o livro na mão, encostado na cama. Dormindo. Sem pensar, o alfa tira o celular do bolso, tirando uma foto.
De vagar Off se aproximou da cama, tinha pena de acordar o ômega, mas não podia deixar o mesmo dormir naquela posição. Com toda certeza o mesmo acordaria com o pescoço doendo.
Off se abaixou perto da cama. Podendo ver o rosto do ômega mais de perto. Os traços deliciando, Off passou as pontas dos dedos sobre a pele macia da bochecha delicadamente para não acordar o ômega, que por sua ver se mexe um pouco na cama, fazendo Off tira a mão apressadamente. Os lábios estavam abertos. Por um momento Off se pegou pensando em beijar aqueles lábios. Qual seria o sabor? Off tratou logo de afastar esse pensamento.
_Gun… — Chama baixo para não acordar a filha — Gun… Gun… — Ao pouco o ômega foi aos poucos acordando. Piscando os de vagar.
_Hum… Acho que dormi, que horas são? — pergunta se sentado adequadamente na cama.
Off sorri de lado antes de olhar a hora no relógio.
_01:30 — Off sussurra olhando para a filha que tinha mexido um pouco na cama.
Gun se levanta, arrumando a roupa ameaçada um pouco.
_Então eu já vou indo — Gun informar.
_Gun… já esta tarde, se você quiser você pode dormir aqui — fala, Gun sorri mostrando as covinhas, antes de Off continuar — Só estou dizendo que não é bom um ômega andar pela rua a essa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a AMAR!
FanfictionLivro dois de 365 dias Gun vai trabalha na casa de Off, para conseguir seus cartões de volta o que ele não esperava era se apaixonado por três alfas diferentes. • 🧁• Nada aqui e real. E apenas história, feita de fã para fã, não tenho nem um lucro. ...