Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, sempre corrijo antes, mas sempre passa alguns.

Boa leitora 📖

•🧁•

Gun estava pacientemente no portão da escola de Ally, o tempo tinha mudado muito desde a manhã, agora nuvens grossas de chuva pairavam sobre o céu de Bangkok. Assim que Ally apareceu no correndo junto com uma amiguinha rindo, o coração de Gun fica quietinho.

_Io tio Gun- Ally sorri para o mais velho. Gun pega a mochila de bichinho na costa da menina.

_E você, é a nova babá do Jumpol? - Uma mulher quasa da idade de Off pergunta fazendo Gun tirar a sua atenção de Ally para olhar para a mesma.

_Sim, porquê? - Gun pergunta segurando a mão de pequena alfa.

_Oh por nada não.

Logo, pingos de chuva começaram a cair.

_ Vamos Ally- Gun pega a menina no colo.

_Diz a Off que a Júlia mudou um beijo

Gun sorri antes de se virar e sair, não gostando nada da mulher. Mesmo andando /quase correndo, Gun e Ally pegaram um pouco de chuva. Gun colocou a menor na cadeirinha.

_Gun, como é bom e vê-lo.- Aob fala assim que o ômega da volta no carro ponto para entrar no mesmo.

_Oi, tudo bem - Gun Comprimento entrou no carro para não molhar mais, tinha se recuperando ressentimento e não queria ficar doente de novo.

_Estou ótimo, mas sabe o que ficaria melhor?- Gum nega.

_Você quer sair comigo no próximo final de semana?

_Tio Gun estou com frio.

_ Eu tenho que ir agora. Mas talvez sábado possamos dança um pouco.

_Ótimo- Aob sorri, se afastando do carro.

_Como foi a escola?- Gun pergunta quando estava parando no sinaleiro.

_Foi bom, eu acho. Sinto falta do Tio Aob.

_O novo professor não é legal?- Gun pergunta olhado para a menina pelo retrovisor.

_Nao gostei dela- Ally fala olhando para a pessoa pensando na rua.

_Porque não gostou dela?- Gun pergunta entrando dentro da propriedade de Off.

_Nada não tio.

Gun desceu do carro, preocupado abrindo a porta para pegar a mesma no colo.

_Se quiser falar com o tio Gun...

Ally nega, saindo correndo para o quarto em seguida.

_Isso não está certo- Gun fala consigo mesmo.

_O que não está certo- Off pergunta parando entre a cozinha e a sala.

_Ally não gostou da professora nova dela- Gun fala simples sem nem perceber que sou mais com um papai super protetor.

_Não deve ser nada de mais- Off fala simples.- Eu fiz o almoço para vocês dois.

Reaprendendo a AMAR!Onde histórias criam vida. Descubra agora