Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, sempre corrijo antes, mas sempre passa alguns.
Boa leitora 📖
•🧁•
_Porque está tão animada assim? — Samorn pergunta assim que encontrar a neta na escada — Achou o seu pai?
_Sim vovó achei.
_Estão cadê ele?
_Ele esta… ocupado — Diz pegado na mão da avó — Vem vovó vamos brincar em algum lugar.
_Ally o que está acontecendo? — Pergunta seguida a neta.
Ally para e se vira para a avó.
_Vovó se eu contar a senhora não pode contar para ninguém. Promete?
_Eu prometo — Fala se agachado na altura da neta.
Ally estende o dedinho mindinho para a avó, que sorri antes de copiar o ato da menor.
_Eu vi o papai e o tio Gun juntinhos. — Bate palmas, animada.
_Querida, você não fez nada não.
_Eu queria vovó, mas o papai foi mais esperto. — Sorri aminada.
_Ally vamos brincar — Chama uma das amiguinhas.
_Vai querida.
_Não esquece que senhora promete — Diz antes de sair.
•🧁•
Gun foi o primeiro a se afastar colocando a mão no peito de Off, ainda com os olhos fecharam Gun suspirou. O que ele estava fazendo? Gun se afastou dando um passo para trás. Aquilo estava errando. Ele não deveria beijar Off assim.
_Gun — Off chama, tentando pegar no braço do ômega, mais um passo e dado seguido de outro e outro
_Eu… — Foi tudo que o ômega disse antes de sair pela porta correndo.
_Gun espera… — Off tanta alcança ló, mas não consegui.
Uma sensação de ter estragado tudo invade seu peito. Off não sabia o que estava fazendo, só seguiu o seu instinto, ele não fazia isso há muito tempo. Cansado, Off se senta em um dos sofás, abaixando a cabeça.
_O que aconteceu? — Uma voz familiar faz Off olhar novamente para a porta. Sua mãe está parada ali olhando para ele, não tinha um olhar acusatório, mas carinho. — Gun passou pelo salão correndo — Explica a mais velha quando o filho abre a boca para dizer que nada tinha acontecido.
_Eu… eu não sei o que me deu… ele estava aqui tão perto… eu queria… pensei que ele queria também estão — um nó se forma na garganta de Off.
_Você o beijou. — Fala se sentado ao lado do filho. Off confirma.
_Eu estraguei tudo…
_O que você sente por ele?
_Não importa mais — Fala se levantado e sumindo do campo de visão da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a AMAR!
FanfictionLivro dois de 365 dias Gun vai trabalha na casa de Off, para conseguir seus cartões de volta o que ele não esperava era se apaixonado por três alfas diferentes. • 🧁• Nada aqui e real. E apenas história, feita de fã para fã, não tenho nem um lucro. ...