Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, sempre corrijo antes, mas sempre passa alguns.

Boa leitora 📖

•🧁•

_Tem certeza que está tudo bem, mamãe?

_Claro que está. Vai se divertir um pouco. Eu e Ally vamos nos divertir muito — A senhora sorri para o filho.

Off suspira.

Tay é um velho amigo do tempo da faculdade, Off precisava sair um pouco para tirar um certo ômega da cabeça. Não é como se ele pensasse e dia todo pensando em Gun, mas o ômega já fazia parte do seu dia.

_Tudo em tão. Qualquer coisa e só liga.

_Não se preocupe papai. Amo dormir com a vovó — Ally sorri bengala. Mais um dos seus dentes de leite tinha caindo naquela semana.

Off sorriu para a filha deixando um beijo de boa noite na testa da mesma que sorri.

Tinha combinado de encontrar Tay na boate nova que tinha inaugurado naquela semana. Tão calmamente Off entrou no seu carro e deu partido.

•🧁•

_Não está nada mal meu amigo — Tay sorriu animado assim que o amigo chegou mais perto.

_Chegou há muito tempo? — Off pergunta se sentado no banco em frente ao amigo.

_Não muito

_Como está o seu ômega? — Off pergunta se lembrava muito bem do relacionamento do amigo, Tay e um alfa um pouco esquentando o que gerava muitas brigas com o seu ômega New.

_A gente terminou.

_Sinto muito. — Off foi sincero.

_Já faz muito tempo… Ele seguiu a vida dele e eu a minha. Foi melhor assim. Hoje eu só quero encher a cara — fala enchendo o copo e levado aos lábios. Off o acompanha.

_E você Off não arrumou ninguém ainda? — Tay pergunta após tempo.

Off nega.

_Não tenho ninguém, além da minha filha. Malya era insubstituível.

_Era sim. — Foi tudo que Tay disse.

Ele e Malya eram amigos inseparáveis na faculdade. Houve um tempo que Off sentia ciúme do relacionamento deles.

Não demorou muito para outra música começar a tocar.

•🧁•

Depois do pai sair, Ally correu para o seu quarto na casa da avó. A mais velha sorri e a seguia não tão rápida quando a mais nova. A mulher achou no quarto Ally estava sentado no tapete triste.

_O que foi meu amor? Tem alguma coisa errada? — a mais velha pergunta se senta ao lado da neta.

_Vovó a senhora acha que o papai vai arrumar outra mamãe para mim? — Ally pergunta com os olhinhos cheios de lágrimas.

Reaprendendo a AMAR!Onde histórias criam vida. Descubra agora