Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, corrijo antes, mas sempre passa alguns.

Boa leitora, meus amores📖

🧁

_Tem certeza, papai? — Pond perguntou sentando em frente ao pai que confirma.

_Desculpa importante senhor, o senhor Atthaphan chegou.

_Deixo ele entra.

A mulher confirma.

_ O que você quer comigo? — Gun pergunta assim que entra.

_Você não muda Gun — O homem fala simples.

_Oi Pond — Cumprimenta o irmão. Se sentar ao lado do mais velho.

_E então?

_Como está indo no trabalho? — Yut pergunta se encostado na cadeira de couro.

_Está indo bem — Gun responde simples.

_Ótimo. Porque vou devolver um dos seus cartões.

Gun olhar surpresa.

_O prazo que o senhor deu-me ainda não acabou?

_Acho que você deveria esperar o papai terminar — Pond diz simples se encostado na cadeira.

_Vou devolver um dos cartões — Diz colocar em cima da mesa.

Gun pega o cartão.

_E os outros?

_Só quando o prazo acabar…

_Mas só tem duas semanas.

Yut sorri de lodo.

_Você vai ficar nesse trabalho por um ano.

_O quê? — Gun praticamente grita se levantado. — Papai

_Senta — Yut diz calmo. — Você está indo bem. Em um ano você terá os seus cartões e mais experiência… só vou devolver porque a sua mãe pediu… Chimlin mima de mais vocês dois. Não quero nem ver quando o filhote de Pond e Phuwin nascer. — Reclama com sigo mesmo.

_E só isso? — Gun pergunta insatisfeito.

Yut confirma.

_Ótimo estou indo — diz simples já se levantando, caminhado para fora do escritório do pai.

_Gun espera — Chama Pond.

_O quê? — pergunta parando em frente ao elevador. — não vem defender o papai não.

_Não vou defender… só tente entender ele, papai está preocupado com você…

_Preocupado comigo — Gun rir incrédulo — ele está preocupado se vou gastar todo o precioso dinheirinho dele… já parou para pensar como vou comprar os tecidos caro para fazer as minhas roupas, nos meus projetos da faculdade? — Pond nega, Gun suspira — você é igual a ele.

_E você só se preocupa com você. Está sendo egoísta.

_Obrigado pelo elogio — Gun entra no elevador sem olhar para trás.

•🧁•

_ Por que está com essa carinha? — Mix pergunta após beber um pouco do seu chá de bolha.

_Mix, posso te perguntar uma coisa? — O outro confirma — Nesses anos todos… Você me acha egoísta?

_Você foi ver o seu pai? — Gun confinar. — Não acho você egoísta. Às vezes, você se preocupa muito com o outro. Você está comigo quando fiquei mal com a traição do Joong. Fez com que eu me sentisse melhor…

Reaprendendo a AMAR!Onde histórias criam vida. Descubra agora