Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, sempre corrijo antes, mas sempre passa alguns.

Boa leitora 📖

•🧁•

Se falasse para Gun que algum dia ele ficaria com saudade de um pequena alfa, ele teria rindo muito, Gun nunca pensou que ficaria tão apagando a Ally assim. Ele tinha ficado desde sexta-feira sem ver a pequena e agora não via a hora da mesma sair pelo portão da escola. Coisa que não demorou muito, mas ao contrário de todos os dias que ela via rindo e feliz, Ally está triste, seu sorriso sem vida. Gun caminho apresando ate ela.

_O que aconteceu, coelhinha? — pergunta se abaixando.

Ally abraça Gun começado a chorar, Gun sem perceber começa a soltar os seus feromônios, tentando, acalma a pequena alfa em seus braços. Aos poucos Ally foi se acalmando.

_O que aconteceu? — Gun pergunta novamente.

_Eu não tenho mamãe… as meninas da minha sala falou que minha mamãe foi embora porque não gostou de mim — Novas lágrimas desce pela bochecha da mais nova. — e que um dia o papai também vai me deixar… Até o tio Gun vai me deixar…

Raiva era o que Gun sentia a cada palavra da menor, Gun abraçou Ally novamente.

_O tio Gun nunca vai deixar você e nem o seu papai.

Ally se afasta de Gun.

_Promete?

Gun confirma. Ally estende a mão para Gun, mostrando o dedinho mindinho, Gun sorriu fazendo o mesmo.

_Eu prometo coelhinha. Agora vamos para casa. — Gun se levanta pegando na mão de Ally.

Aob observa a cena de longe, parecia um papai ômega tentando acalmar a seu filhote, Aob sabia que Gun não era o papai ômega de Ally e sim a babá, Gun não tinha alfa e nem filhote. Mesmo com uma sedação estranha no peito, Aob acreditava que podia conquistar Gun. Era isso que ele ia fazer.

•🧁•

Assim que chegou da escola Ally foi para o quarto, apesar de Gun prometer que não ia embora, a menina não acreditou muito. No escritório da casa Off estranho o fato da filha não ir vê-lo quando chegou. Logo batida foram ouvidas, Off sabia que não era Ally já que a filha não batia na porta, Gun só entrou após ouvir a voz de Off.

_Tudo Gun? — Off pergunta ao ver o rosto irritando do mais novo. — Aconteceu alguma coisa com a Ally?

_Eu… Quando foi buscar a Ally hoje ela estava triste — Gun suspira ao lembrar do rostinho sem alegria habitual da sua pequena coelhinha, Off manteve o olhar preocupado — Algumas outras alunas do colégio disse que tudo mundo vai deixa ela como a mãe dela deixo — Ao terminado da fala Gun preocupado, irritando — Conversei com ela e disse que ninguém vai deixa ela, mais parece que não adiantou muito.

_Cade ela? — Off pergunta se levantado da cadeira.

_No quarto.

_Vou falar com a minha filha. Depois irei ligar para escola. — Off informa saindo do escritório.

•🧁•

Reaprendendo a AMAR!Onde histórias criam vida. Descubra agora