Desde já penso desculpas pelos erros ortográficos corrijos antes mas sempre passar alguns
Boa leitora, meus amores
•🧁•
A Ally não está aqui. A frase de poucas palavras ficavam repetindo no ouvido de Off durante tudo o caminho até a escola da filha, o alfa não demorou a chegar, estacionou o carro de qualquer jeito. Entrou na escola atrasando em direção a sala da diretora que tentava aclamar Gun.
_ Gun bebe um pouco — Aob pede tenta faz o ômega beber um pouco de água com açúcar.
_eu… e min… ha cul..pa. — Soluça.
_Não… — Aob tenta dizer. O cheiro de Off invade a sala fazendo Gun olhar para ele. Os olhos só cruzam, Off sorriu, preocupado caminhando em direção ao ômega que levanta, Gun deixas mais lágrimas descer por suas bochechas, Off abraça Gun.
_Mim desculpa. Foi minha culpa — Diz soluçando.
Off passa a mão pelas costas de Gun, tentando acalmar ló.
_Não é sua culpa, Gun. Vamos achar ela — afirma.
Tudo sobre o olhar atento de Aob e a diretora.
_Pode me explicar com a minha filha, saiu? — Off pergunta assim que se afasta de Gun que parecer um pouco mais calmo.
_Senho Jumpol, peço descu…
_Não quero saber de desculpa, uma explicação! Como deixam uma desconhecida levar a minha filha? Mesmo a escola tendo uma lista das pessoas que pode buscar ela?
_Disseram que era avó dela — Gun fala olhado para o alfa.
_O seu ômega esta certo…
_Quero ver as câmeras de segurança.
_Claro, por aqui por favor. — Direciona a saída da sala.
_Off — Uma voz conhecida pelo alfa chama.
_Zee? Que bom que pode, vim!
_ O que aconteceu? — O alfa se aproxima do amigo de faculdade. — Você parecia preocupado quando nos falamos mais cedo.
_Minha ex sogra levou minha filha.
_Posso ver as imagens das câmeras de segurança?
A diretora confirma.
Em uma sala com vários televisores na parede, o primeiro a entrar foi Zee sendo seguido por Off que segurava a mão de Gun que tremia um pouco de nervoso, em seguida a diretora.
_Senhor Júlio pode mostrar a câmera do portão?
O velho alfa confirma.
Na imagem uma mulher de pouco mais de cinquenta anos aparece conversando com a segurança do portão, entregava para o mesmo um envelope.
_ E o mesmo segurança que falou que a Ally já tinha saído — Gun fala para Off.
_Tem certeza? — Zee pergunta olhando para o ômega que confirma. — Quero falar com ele — Pede olhado sério para a diretora. Apenas confirma, saído em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a AMAR!
FanfictionLivro dois de 365 dias Gun vai trabalha na casa de Off, para conseguir seus cartões de volta o que ele não esperava era se apaixonado por três alfas diferentes. • 🧁• Nada aqui e real. E apenas história, feita de fã para fã, não tenho nem um lucro. ...