Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, sempre corrijo antes, mas sempre passa alguns.
Boa leitora 📖
•🧁•
Duas semanas tinha se passado desde que Off ensinou Gun a fazer bolo. O ano acabou e Gun e Ally estavam de férias, Gun estava trabalhando o dia todo, ele gostava de passar um tempo a mais com a pequena coelhinha. Apelido dando pelo mesmo quando via a menina pulando em cima da cama com orelhas de coelho.
_Tio Gun, o que vamos fazer agora? — Ally pergunta largando o seu livro de desenhos.
O ômega parou e pensou um pouco.
_Vamos fazer um piquenique lá no jardim.
_Oba — Anima Ally.
Gun foi até a cozinha, pegou um resto de bolo que tinha na geladeira, picou os pedaços colocando tudo em pontinho. Escolheu algumas frutas, kiwi, manga e melancia e picou em vários formatos diferentes em coração, estrela e em coelho, fez algumas sanduíches naturais que Gulf avia em cima do ao alguns dias atrás, pego uma barra pequena de chocolate e dividiu, fez suco natural de laranja e melancia, Gun colocou tudo em um senta que achou em um dos armários da cozinha, pegou também uma toalha para piquenique, branca com vermelha.
Com tudo pronto na cozinha, Gun foi até o quarto de Ally ver o que a menina estava fazendo, Ally tinha colocado algumas roupas em cima da cama.
_O que tudo isso?
_o biquíni. Quero nadar também, mas não sei o que vou colocar, me ajuda tio Gun? — Gun se aproxima olhando as peças em cima da cama. Eram três biquínis e um maio, Gun escolheu um maio cor de rosa com o desenho de um unicórnio, foi até o closet da menina e voltou com um óculos de sol rosa com pegadas flores desenhadas.
Gun ajudou Ally a se vestir, pegou uma toalha rosa para a menina, Ally pegou alguns brinquedos e desceu para a sala, Gun pegou na sua mochila uma roupa mais confortável para poder nadar com a menina.
Já no jardim Gun coloco a toalha embaixo de uma árvore colocando a senta no centro.
Ally escolheu nadar primeiro e Gun foi acompanhar a mesma, quando Ally brincava na parte mais rasa da piscina, Gun estava sentado na ponta apenas com os pés na água.
Sem perceber, Gun sorria bobo para a pequena brincando. Sentido o coração quietinho a cada gargalhadas que a mesmo dava.
_Tio Gun vem — Chama com as mãozinhas, Gun sorri indo até à menina, que jogo água no mesmo começando uma pequena guerra.
Nem um dois percebem o olhar atentado e carinhosos para os dois. Off tinha chegado a pouco tempo, mas era o suficiente para sorrir bobo para a cena que acontecia na piscina, as risadas da filha e a gargalhada de Gun.
_Chega pequena vamos comer agora que está ficando tarde. — fala pegando na mão de menina para sair da piscina.
_Papai — Ally grita assim que sai correndo para os braços do mesmo.
_Oi princesa.
_O tio Gun fez um piquenique para mim.
_Que bom… posso participar?
_Claro que sim papai — Off coloca a filha no chão e Ally corre para debaixo da árvore.
Off volta o seu olhar para Gun que está quieto até agora. As suas roupas estavam pregando no seu corpo mostrando todas as suas curvas Off olha para o corpo de Gun, que sente a bochecha corar pele olha do outro.
_Não se importa se eu participar? — Off pergunta mudando o seu olhar para o rosto de Gun. Que apenas concorda, com as bochechas vermelhas. Era a primeira vez que Gun se sentiu envergonhado com alguém olhando para seu corpo, sempre amou chamar atenção e que admiradores do seu corpo, se ele era bonito, tinha que ser admirado.
Gun pega uma toalha e a enrola em volta do seu corpo, caminhando lentamente em direção ao pai e à filha.
_Gun na próxima semana você pode tirar uma folga, Ally vai para a casa da avó dela. — Off informa assim que Gun se senta.
_casa da vovó? — Off confirma para a filha.
Gun confirmar.
•🧁•
Mesmo só com um cartão, Gun decidiu ir fazer compras, o ômega foi em várias lojas diferentes e já havia comprado algumas coisas, quando esbarrou em alguém._vê se olha para onde anda — Gun resmunga pegando uma das suas sacolas.
_Desculpa — Uma voz conhecida para Gun responde, fazendo o mesmo olhar para o alfa, Oab sorriu.
_Oab, o que faz aqui?
_ Vim dar uma volta, e você está… — Gun levanta as sacolas que segurava.
_ Hum! Gun você já comeu?
_Ainda não
_Você quer comer alguma coisa comigo?
_Claro.
Oab sorriu com a resposta de Gun. Fazia algum tempo que ele queria sair com o ômega. Ambos andaram juntos até um restaurante japonês, escolhido por Oab. O alfa também se ofereceu para carregar as sacolas, Gun logo negou, mas Oab insistiu até Gun concordar.
De longe outro alfa olhava de forma irritando, sem entender o sentimento que brotava em seu coração.
_Ok, mamãe… ela voltou a ligar… eu te ligo depois. — Os olhos de Off acompanhou Gun e o outro alfa até sumirem no meio da multidão.
•🧁•
_Esse lugar é ótimo? — Gun fala olhando ao redor.
_Fico feliz que tenha gostado. — Aob sorrindo de lado… — Gun posso te perguntar uma coisa?
Gun confirma.
_Desde do dia que te conheci na escola, fiquei pesando em como você está sozinho.
_Bom, eu não estou sozinho… quer dizer…
_Então você tem alguém?
Gun suspira.
_Vamos dizer que não quero um relacionamento sério agora.
_Talvez eu possa fazê-lo mudar isso… — Aob sussurra.
O que estão achando?
Quer será que vai ganhar o coração do Gun?
Cometem 💬 e votem ⭐🤗🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a AMAR!
FanfictionLivro dois de 365 dias Gun vai trabalha na casa de Off, para conseguir seus cartões de volta o que ele não esperava era se apaixonado por três alfas diferentes. • 🧁• Nada aqui e real. E apenas história, feita de fã para fã, não tenho nem um lucro. ...