Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, sempre corrijo antes, mas sempre passa alguns.
Boa leitora 📖
•🧁•
_O que você está fazendo aqui? — Gun pergunta assim que ver Off parando na porta.
_Eu…
_Eu já vou indo Gun, qualquer coisa me liga — Mix fala saído. Gun segura o braço do amigo. — Vocês precisam conversar e estou no andar de baixo. — Diz tirando a mão de Gun do braço.
_Tudo bem. — Gun responde o amigo, dando espaço para Off entra.
Off caminha até a sala parando no meio dela. Ele se vira para olhar Gun que se aproxima em passos lentos.
_Ally?
_Está com a minha mãe.
_Mim desculpa por não ter ido hoje…
_Por não ter ido ou por mentir?
Gun abre a boca para responder, mas fecha de novo.
_Por que não foi hoje, Gun? Não queria me ver? — Off pergunta se aproximando.
Gun suspira.
_Eu não estava me sentindo muito bem — Gun responde dando a volta na mesa de centro. — Estão porque vei ate aqui?
_Eu queria te ver. Conversar sobre sábado.
_O que tem para conversar? — Gun pergunta tento não parecer abalado pela mera mansão do beijo.
_Acho que você sabe… Gun eu…
_Me desculpa — Gun interromper, não queria ouvir Off falar que foi um engano que não deveria ter acontecido. Ou o proibir de ver Ally.
Off sorriu.
_Por que está se desculpado? — Off dá um passo a frente, ficando mais perto de Gun.
Gun suspira.
_Pelo beijo. Não deveria…
_Você não gostou? — mais um passo e dando, agora Off estava a um passo de Gun, podia olhar nos olhos do mais novo. — Me responde e seja sincero. — Pede.
Gun suspira.
_Eu gostei. Pareces tão errando — Gun fala se está afastado.
_Porque ter me beijado foi errando Gun? Eu não vejo nada de errado.
_Eu não sei o por que é errado. Só é. — Gun suspira. — eu nunca senti isso antes.
_Se arrependeu? — Pergunta apreensivo. Não queria que a resposta fosse sim, — por favor, Gun disse que não se arrependeu. — Pede depois que Gun ficou em silêncio.
Gun suspira.
_Esse e o problema, eu não me arrependo de ter te beijo ou de ter gostado. Por isso que errando… Eu nunca, nunca fiquei com alguém sentido isso que tenho sentido… — Gun se vira para Off. Seus olhos estavam brilhando pelas lágrimas. — Sou o que não se envolve, o que não se apaixona. Sou o que dorme com alfas e beta por diversão. Se sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a AMAR!
FanfictionLivro dois de 365 dias Gun vai trabalha na casa de Off, para conseguir seus cartões de volta o que ele não esperava era se apaixonado por três alfas diferentes. • 🧁• Nada aqui e real. E apenas história, feita de fã para fã, não tenho nem um lucro. ...