Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, sempre corrijo antes, mas sempre passa alguns.
Boa leitora 📖
•🧁•
Agora Ally estava um pouco melhor, estava sentada na cama com um livro na mão.
_Papai ler? — Pede. Assim que Off passa a porta do quarto.
_Claro meu amor. Que livro é esse? — Pergunta se sentado ao lado da filha e pegado o livro na mão da mesma.
_Peter Pan. Tio Gun começou a ler para mim.
_E sobre o que quer e?
_Tem menino que não quer crescer. Tem uma fada. Gosto da fada — explica sorrindo um pouco.
_Hum parece ser muito bom. Aonde vocês pararam?
Ally abre o livro na mão do pai mostrando, marca página de tecido com o seu nome escrito.
_Tio Gun que fez para mim. Não é bonito papai?
_E lindo meu amor.
Ally se aconchegou nos travesseiros enquanto o pai começava a leitura, ao pouco foi fechando os olhos, caindo em um sonho profundo. Off parou de ler pondo a mão na testa da filha, suspirando aliviado.
_Não está mais com febre. — sussurra arrumado um pouco a coberta da filha, deixando um beijo na testa da mesma. — Bom sonho.
Antes de sair do quarto, Off dá mais uma conferida em Ally apanhado à luz em seguida.
Já em seu próprio quarto pegou o celular e se sentou na cama? Vendo uma mensagem de Gun perguntado por Ally. Com um sorriso no rosto, Off responde dizendo que Ally estava melhor e que já estava dormindo.
•🧁•
Chimlin chegou ao hospital o mais rápido que podia, apesar de não ser a sua área, ela queria estar ao lado do filho e genro nesse momento. Assim que chegou, viu o filho mais velho sentado sozinho, Pond tinha a cabeça baixa apoiada nas mãos, os cotovelos apoiados nas pernas.
_Querido — mulher chama o filho, colocando a mão no ombro do mesmo. Pond levanta o olho cheio de lágrimas abraçando a mãe — Vai ficar tudo bem meu amor — Chimlin fala doce com o filho. Yut se aproxima devagar. Não era bom com as palavras nesses momentos, então preferia deixar seu ômega cuidar de tudo.
_Ele estava bem… tínhamos visto um filme, ele…
_Vai ficar tudo bem com eles — Chimlim fala afastado um pouco a filho, pegado nas bochechas do mesmo — Esta me ouvido vai ficar tudo bem, com os dois.
_Mamãe… — Pond tinha o mesmo olhar de quando acordava no meio da noite com medo do mostro em baixo da cama quando pequeno. Ver aqui deixo o coração, da ômega em pedaços. Não tinha como pegar seu filhote no colo com fazia quando pequeno ou cantar para o monstro ir embora.
_Vai ficar tudo bem meu amor — Chimlin fala deixando um beijo na testa do filho, antes de se levantar — Vou ver o que está acontecendo, fique com o nosso filho — pede ao marido que confirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a AMAR!
FanfictionLivro dois de 365 dias Gun vai trabalha na casa de Off, para conseguir seus cartões de volta o que ele não esperava era se apaixonado por três alfas diferentes. • 🧁• Nada aqui e real. E apenas história, feita de fã para fã, não tenho nem um lucro. ...